Depois de um tempo aproveitando esse lindo momento decidimos voltar para a pizzaria.
Chego e sento nas cadeira onde estávamos e vejo que chegou mais pessoas, já que só tinha 5 e agora tem 9, à mesa está cheia. Todos falam ao mesmo tempo, mais consigo notar que Mariah está de conversa com uma menina de cabelo castanho que não conheço, Sophy está aos beijos com Bryan e Igor está conversando com uns meninos. David me pergunta. - Então quer dizer que você nunca namorou?
- Basicamente sim, já tive outros relacionamentos mais nada sério.
- Bom saber. - fala David.
- E você já namorou?- pergunto
- Já sim, se eu lhe dissesse que nunca namorei seria mentira.
Fico curiosa, ele já namorou, hum, será que eu conheço a menina? Pergunto. - E por que vocês acabaram? - ele respira um pouco e diz: - Eu vi ela saindo da casa de um dos meus melhores amigos.- diz meio cabisbaixo.
Olho para ele e tento lhe intender deve ter sido cruel, saber que que ele foi traid... Hey, mais como ele sabe se ela traiu ele ou não. Não dá para tirar opniões precipitadas.
- Mais como que você tem certeza, que eles estavam te traindo? Você estava vendo quando ela saio da casa dele?- pergunto.
- Não. Eu não vi.
- Então como você pode ter certeza? Você é ciumento, não é?
- Sou e muito.- diz David.
- A por isso, tudo se explica. Ai você não a deixou se explicar e acabou o namoro certo?
- É foi isso, mas vamos mudar de assunto por favor. - pede.
- Tudo bem, senhor "chatonildo". - Zombo. -Mas antes me diga pelo menos o nome dela.
Ele me olha, pensa se deve responder e finalmente fala: - O nome dela é Kat Grayson ela é asiática.
- Ah. Agora é minha vez, qual é o nome da sua mãe?
Ele abaixa a cabeça e sinto uma tristeza no ar. Ele diz: - Ela morreu há 4 anos.
- Poxa , desculpa meu anjo.- falto tentando concertar a burrada que eu falei.
- Não precisa se desculpar Lanna.
Tudo bem, mas por que essa pergunta agora?
- Nada, só queria saber mais sobre você é tal.
- E sua mãe como se chama?- ele pergunta.
- Ela se chama Alba Walker, mais ela não é muito presente na minha vida e isso a me faz odiá-la.
- Ela é separa do seu pai, é isso?- pergunta David.
- Não, não é isso é que ela só vive para suas pesquisas e se esquece que tem uma filha, se muito souber ela só deve saber meu nome.
- Não diga isso. Shhhhh.- faz um pedido de silêncio com o dedo que me impede de falar mais.- Ela deve amar muito você.
Caio no choro e ele me abraça, a sensação boa volta e sinto que nós dois nos confortamos, nos ajudamos e que um entende a dor do outro.O garçom chega e pedimos duas pizzas gigante, junto com guaraná e dois milk-shake sabor morango e chocolate com cobertura de amendoim e bastante calda. Precisamos de doçura nas nossas vidas.
Quando os pedidos chegam conversamos mais um pouco sobre nós e puder descobrir como David é de verdade é saber que muito da visão que ele passa serve para esconder algumas das suas fraquezas e fico feliz, muito feliz que ele a tenha compartilhado as comigo.
Após terminar, ele pergunta se eu quero que ele me deixe em casa e como vim de táxi não recuso sua pergunta. Entro dentro da Porsche- prata e nada ali me chama mais atenção do que David, ele é incrível. Me despeço dele e quando estou saindo do carro ele me puxa belo braço e diz : - Você é tudo que eu pedi de uma garota. Lhe beijo e saio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alanna ⭐️
FantasyAlanna Walker é uma menina ruiva que tem 17 anos e que mora em Moscou-Russia, com seus pais que trabalham na Agência Espacial Federal Russa que é mais conhecida como Roscosmos. Revoltada pela ausência de atenção de sua mãe torna-se uma menina exp...