Três semanas se passam e a rainha Nigzn me leva a vários conselhos com a corte do rei, eles estão eufóricos com a notícia de que uma "futura salvadora" esteja nascido e ainda mais entre o reino deles, dizem eles que sou a predestinada a acabar com a guerra que estar por vir, onde os quatros reinos se voltaram um contra o outro. Uma batalha cansativa e muito sangrenta que pode ser evitada. E eu serei o seu antídoto, eu sou a escolhida.
Me pego pensando como tudo isso aconteceu comigo, uma pessoa tão comum como tantas outras acabar aqui em uma realidade tão diferente, com apenas alguns dias de diferença a minha vida estava de ponta cabeça.
Acabei conhecendo não só o rei, mas toda o reino como também fui levada constantemente durante as madrugadas para analisar os pergaminhos sacerdotais, manuscritos datados como do início da criação com o intuito de pesquisar alguma coisa que me leva-se a entender o porque de me ver ali ou até procurar a minha árvore genealógica.
Minha cabeça está latejando, é muita informação em um curto tempo, aprendi tudo que você pode imaginar sobre o passado, o presente e meu provável futuro, a cultura do ar, seus costumes, a formação de sua língua nativa, as formas de dominar o elemento, seus maiores escritores, seus avanços e pesquisas tecnológicas, seus ideais e suas construções.
Não aguento mais, senhor me ajuda.- suspiro. - preciso de uma pausa nem que seja para ao menos assimilar as novas coisas. Sei que agora necessito suportar toda a pressão já que ou uma realeza... Opa! Esqueci de comentar esse incidente com vocês. Oficialmente sou uma da realeza agora.
Depois de muitos estudos dataram que eu fico acima da árvore do rei, pois minha descendente mais próxima é minha querida vovó que foi, por incrível que pareça, a criadora do R.E.I.N.O ou melhor Reorganização Interna das Nações Onipotentes que é uma forma estrutural da civilização atual, que logo após foi subdivida por seus respectivos braços direitos, que vinheram a ser os reis .- Eu sei, eu sei. É complicadíssimo de entender. Não me levem a mal, se eu pudesse mudar alguma coisa simplificaria bastante coisa, todavia isso não está a meu alcance.
**Estou deitada olhando para o teto quando ouço batidas no quarto, me ponho em prontidão rapidamente e vou até a porta, ao abrir encontro o rei com um de seus conselheiros. O rei usava uma roupa apedrejada acinzentada com gotas de ouro onde pendia um manto branco reluzente, todo trabalhado em lascas de diamantes. Aspirava um ar de liderança, firmeza e majestude, as suas linhas de expressões eram um aspecto bem marcante em seu rosto e transmitia experiência e sabedoria, não sei o porque mais seus gestos me transmitia calma.
Após um momento de reverência deixo entrar e vejo o seu conselheiro se adiantar e falar : - Cara majestade, temos um assunto de ligeira importância para tratar.
- Pois bem, esteja à vontade estou ouvindo. O que houve ? - falo olhando para aqueles dois rostos sérios.
O rei se acomoda em uma das poltronas que eu lhe encaminho e dirige a palavra. - Haverá uma cerimônia de boas vindas nesta terça- feira para a chegada do meu filho mais velho e peço que esteja presente, seria interessante você estar e passar uma imagem de comunhão para nossos súditos. Pensamos também em fazermos uma outra cerimônia na próxima segunda para a sua apresentação oficial como a salvadora, espero que esteja de acordo.
- Claro, estou plenamente de acordo. Mas há um problema senhor Ryan J.- reflito e me pergunto se não estou sendo pessoal demais, afinal ele é o rei.
Sua sobrancelha se arqueja e sua expressão muda. - E o que seria cara Alanna, algum problema com seus aposentos posso me encaminhar de mudar seu quarto?- diz o rei.
Lhe interrompo e falo. - Não, não, não tem nada com o meu quarto ele é perfeito, muito mais do que eu poderia ter com certeza só tenho a agradecer a sua gentileza. O problema em questão é outro. Como o senhor deve saber eu vim desprovida de bagagem e tal, por isso eu acho que não tenho nenhuma roupa apropriada para ir a uma cerimônia ou alguma festa do tipo. - ficar sem jeito não é uma coisa que eu goste muito de sentir e acabo desviando os olhos para o canto do quarto.
Que isso daqui por diante não seja problema, vou encontrar alguém do castelo para se encarregar de seus trajes, por enquanto meu conselheiro criara um vestido para a cerimônia. Tenho que ir, tenha uma bom dia princesa fique a vontade também para conhecer o castelo afinal ele também é seu. - Ao falar dar meia volta e sai, prontamente colado com seu conselheiro.
Volto a olhar para o espaço que acabei de passar a noite e resolvo ir tomar um banho, na certa talvez ainda consiga pegar a hora do café da manhã. Há uma porta prata ao lado da penteadeira e entro. Quando saio com uma toalha enrolada no cabelo tomo um susto, vejo uma menina parada na cama, com olhos arregalados.
- Olá Alanna sou a Dory sua nova amiga, ou melhor sua nova ama. Fui encarregada de lhe ajudar com tudo, seja roupa, ajudar a se arrumar, conversar com você e lhe ajudar a mostrar o castelo.
- Ham? O que ? Ama? Tente falar mais devagar, você fala muito rápido.
- Sem problema, isso não é um problema, não que seja. Quais são seus planos para hoje?
- Prazer Dory acho que no primeiro momento meu plano é comer, estou morrendo de fome.
- Ah claro sem problemas, troque de roupas e desça para o salão estarei lhe esperando atrás da porta, não literalmente atrás, através sabe.
- Hum okay.
Após da sessão comida, Dory me levou para conversar com uma costureira da cidade, ela me apresentou vários estilos de roupas e me perguntou de qual mais gostava, olhei para Dory e para para a costureira que se entreolhavam e talvez eu não estivesse lhes agradando, havia escolhido roupas básicas e bem práticas para o dia a dia, nada muito exagerado.
- Você tem certeza que quer esses modelos? - fala Dory.
- Sim, me parecem confortáveis.
- Não me parece roupas de uma princesa.
- Pretendo me vestir como estava acostumada, nada muito justo.
- Hum, bem... Você não pode aparecer na cerimonia de amanhã vestida com uma regata e um legging, precisa de um vestido incrivelmente lindo, digno de uma princesa. Deixe comigo vou usar tudo que eu aprendi com minhas aulas de realeza para criar seu vestido e passar para a costureira, tudo bem?
- Séria ótimo, obrigada. Que tal você agora me apresentar os lugares do castelo adoraria conhecer.
- Venha princesa por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alanna ⭐️
FantasyAlanna Walker é uma menina ruiva que tem 17 anos e que mora em Moscou-Russia, com seus pais que trabalham na Agência Espacial Federal Russa que é mais conhecida como Roscosmos. Revoltada pela ausência de atenção de sua mãe torna-se uma menina exp...