2 Capítulo

95 8 0
                                    

- Menina, como essa música é incrível!- fala Sophy Swan, uma menina de cabelo liso com madeixas loiras que chegam na altura da cintura, com um sorriso do tamanho do mundo. Sophy é uma das minhas melhores amigas, e posso dizer com majestade que é dona dos melhores conselhos. De tanta euforia quase que pulo em seus braços, nos abraçamos, em um abraço terno.
- Sophy, como você soube que eu tinha chegado?! - digo incrédula.
- Alanna você acha mesmo que eu, me confundiria com esse bom gosto musical que você tem? Distingui que era você de longe.- como não sentir falta desse ar de leveza e tranquilidade que essa menina repassa .
- E me diga, o que você tem de novidades? Quero saber de tudo, urgente, pode começar a falar.
Depois de uma intensa conversa, para deixar o papo atrasado em dia, ela me conta tudo que aconteceu durante todo o tempo que ficamos longe, dando tempo para eu acabar de arrumar todas as minhas roupas. Sophy se levanta da cama e fecha a porta com cuidado, se aproxima de mim e diz:
- Amanhã vai ter uma festa.- ela sussurra.
- Sério? Que legal, você vai neh?!
- É na casa de um colega meu, ele vem organizando essa событие (evento), acho que você o conheçe já que ele por incrível que pareça a coincidência ele é da sua escola.
- Como é o nome dele? - pergunto, tentando buscar na memória se eu conheço alguém que também tivesse uma casa de campo em Vidnoye.
- É James Müller, ele se eu não me engano cursa o terceiro ano lá. Ele faz Música, lembra não, aquele que tem um black-power, moreno? Ele convidou você e eu para irmos. - fala Sophy.
- Acho que não lembro dele. Mais me tire dessa, estou sem o menor ânimo para ir pra qualquer lugar possível, muito menos um lugar cheio de pessoas bêbadas, dançando musicas sem um pingo de cultura. - sem a menor condição de aceitar esse pedido dela, primeiro que meu pai não deixaria e não vou deixar ele só nesta casa, ele não merece.
- Não, me olhe assim. - ela dá alguns passos pelo quarto. - Eu sei o que você está pensando e seu pai e blá blá blá, eu já falei com ele quando entrei, e ele deixou.- ela fala sentando- se na cadeira ao lado da cama.
Olho pra ela sem acreditar. - Ele deixou eu ir pra festa?!
Ela revira os olhos. - Não exatamente, ele deixou você ir dormir amanhã na minha casa e ponto final isso é o que basta.
Como essa menina com esse rosto tão meigo é tão mafiosa. Caio na risada.
- Tudo bem, dou me por encerrada, eu vou. Só precisamos passar amanhã na cidade, não trouçe nenhuma roupa que se enquadre na festa que você me falou, pode ser neh?
- Feito, as 8:00 horas no shopping, vamos nos dar um banho de loja.
**

Amanhece e acordo com o barulho do despertador.
E B G D A E
E B G D A E
Como eu amo essa cifra, do refrão Crystallize , corro pego o violino e tento acompanhar a música do despertador , dou alguns saltos e rodopios no ritmo da música e quando acaba desabo na cama.
Depois de alguns minutos olhando o teto, me levanto e vou escovar os dentes e tomar uma ducha quente. Ponho minha bota de couro marrom e meu casaco azul marinho, com o frio que está fazendo resolvo pegar um cachecol, melhor prevenir sabe . Desço a escada preparo umas torradas, avisto papai lendo um jornal no sofá lhe dou um beijo, lhe aviso que vou encontrar Sophy no shopping e saio.

Nós encontramos na praça de alimentação, e começamos nossas andanças, então resolvemos irmos em uma lojinha que Sophy parou, ela ficou louca por uma bolsa de franjas cor de pele, da vitrine. Entramos e logo fomos recepcionadas por duas atendentes super educadas que nos levaram ao setor de roupa de festa. Escolhemos uma pilha de roupas, do paête ao couro, jaquetas, vestidos, saias longas, curtas rodadas, blusas, vestidos retos, com decote, com transparência, com animal print, com as costas nuas, provamos todos ao som de Rihanna, Run this Town. Escolhi então um vestido preto de tecido bastante encorpado, com um decote enorme que ia até o umbigo e Sophy escolheu um bege com cortes nos braços, na cintura que remetia a transparência, pagamos então com nosso cartões e fomos em busca agora de sapatos a altura da festa.
- Escolhe esse Alanna, vai combinar muito com sua roupa. - ela apontou pra um salto de veludo vinho de meia taça, que me pareceu um amor. Saímos as duas cheias de bolsas das mais diferentes lojas, direto para a casa da mãe de Sophy a senhora Swan, nos preparar para a noite .

Alanna ⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora