Se essa é sua vontade, sinta se um cidadão de Land, permito autorização para ficar. Porém não escravizamos pessoas aqui seu David, então não me faça mudar de ideia em respeito a isso. Solte o .- fala e sai em meio a multidão. Deixando eu ali com os caçadores soltando minhas correntes.
Duas mulheres então me direciona a um galpão, que fica ao lado da grande árvore. Lá dentro tem uma cabine verde, tudo é muito orgânico, é como se a árvore estivesse invadisse todas as áreas com as suas raízes. Um homem de óculos vê minha roupas e me manda entrar em uma máquina em forma oval. Deito na máquina que se fecha ao ligar, na posição dos olhos há um corte o que me permite ver do lado de fora. Sinto um pequeno calor junto com algumas coceguinhas nas minhas pernas e braços. O que será que estão fazendo?
A máquina apita e se abre liberando um vapor, saio dela e me surpreendo. Olho minhas mãos e pernas e vejo que estou vestido o mesmo macacão marrom com um flex que vai até o umbigo que eles.
Que roupa mais de boneca! Ok consigo suportar ver eles usarem isso mais em mim?! Ai é demais. Reprovo falo com o homem que apenas me observa e fala, olhando sua plaqueta de dados.
- Essa é a roupa de todos os do Reino Land, se não gostou comece se acostumando. Ela é ultra tecnológica já que é de um tecido super especial.- fala mostrando os rolos de tecidos e todos os engenheiro e tecnologia necessária para a construção das roupa. O galpão é enorme, várias pessoas estão testando coisas, outras cuidam de plantas, outras estão grudadas estudando as camadas de diferentes solos. Há crianças trabalhando com frutos testando as qualidades e seus respectivos pH, observo eles são super rápidos. - Que lhe permite flexibilidade nos movimentos e que confere todas as funções fisiológicas do ser humano desde ferida, vezes, desidratação, sem falar que não necessita tomar banhos constantes pois evita mal odores, então não se preocupe você não precisa tirar lá .
- O que ?- piro. - Eu não posso tira essa droga ? - o homem interrompe colocando a mão na minha boca.
- Para! Menos "chilique". A roupa é feita sobe medida para seu corpo por isso o uso da máquina. Não sabemos ainda qual vai ser sua função ainda, mas em breve volte aqui para apresentarmos os acessórios necessários.- fala o homem me expulsando do galpão.
Saio e ouço ele bufando e se resmungando aos fundos. - Que cara chato! Novatos... Não sabem nada sobre moda. Agrh!
A festa continua rolando do lado de fora. Não posso perde, festa sempre é bom. Há comida e sucos exóticos a propósito tudo neste lugar é exótico roupas, cores, comida, música, o jeito como dançam. Suas mãos reluzem na cor branca em um diferente desenho que entendo ser o símbolo do reino, uma árvore, ao levantarem para cima conforme o ritmo da música. As pessoas estão alegres, e as mulheres daqui exalam sedução na dança. Que calor! Devo aproveitar e procurar Alanna ela deve estar em algum lugar por aqui? Afinal foi por ela que entrei nessa jogada. Como não amar minha ruivinha.Os dias passam e começo a me acostumar com as pessoas daqui, ela são um pouco brutas mais em geral são bastante alegres e amigas. Eles me ensinaram todos os seus costumes, danças, lendas, sua linguagem secreta no caso de pessoas de outro reino, e técnicas de dominação da terra. No começo admito que fui um completo desastre mas depois de alguns dias de treinos e persistência não diria que eu estou indo ruim não. Até que decidiram que eu sou apto a ser do grupo dos guerrilheiros da tribo, venho aprendendo desde então diferentes formas de lutas, tudo sobre suas armas e estratégias de dominação. Onde a frase de moral e respeito deles é:
" Semeei e a ame com tudo que lhe foi dado, pois tudo surgiu da terra e da terra tudo foi criado. Eis o princípio da vida e o fim das desigualdades."
Me abrigaram também em uma das cabanas, e toda dia nos reunimos abaixo da árvore mãe para almoçarmos e cearmos, e por mais que aqui não seja minha casa me sinto confortável. Vejo uma sinceridade nos atos das pessoas que não veria em Moscou.Tudo está em seu lugar.
Em órbita.Mais a presença dela me falta.
Ela não está aqui.
Quero voltar a ver seus olhos.
Seu cheiro.
Seus abraços.
Suas sardas.Sua respiração no compasso da minha. E fazer com que nossa ligação, entre em
Sintonia.É incrível como me apeguei tão rápido a uma menina. Deve ser pelo fato de estar em uma carência enorme e saber que ela me intende. Não só as coisas que aparento, mais todas as coisas que não consigo dizer, mas está atrás do meu olhar e dentro do meu coração.
Penso que pode parecer uma tremenda enrascada gostar dela, ela é uma bomba cheia de pólvora ao redor, um ser interno que não se abre, mas qualquer enrascada fatal vale o preço de poder ficar do lado ela.
Alanna preciso de você ?
Alanna preciso de você !Cara. Não acredito que estou pensando essas besteiras. Sou homem, não posso ser tão mole assim! Devo mostrar que sou forte.
Mas a amo! Mas não devo demonstrar. Só ela precisa saber.
É só ela vai saber. Preciso encontra lá custa o que custar e pega lá nos braço em um longo abraço que talvez quem sabe mate essa saudade do meu peito que grita.ALANNA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alanna ⭐️
FantasyAlanna Walker é uma menina ruiva que tem 17 anos e que mora em Moscou-Russia, com seus pais que trabalham na Agência Espacial Federal Russa que é mais conhecida como Roscosmos. Revoltada pela ausência de atenção de sua mãe torna-se uma menina exp...