Capítulo 7

81 4 0
                                    

- Você é lindo. -falo olhando para cima o que é engraçado, porque sou alta o que me faz deduzir que ele deve ter mais 2 cm a mais que eu. Ele sorri e fala:
- Não sei como não te vi antes, eu devia estar cego, sinceramente. Você é tudo o que eu pedi em uma garota.- fala afastando o cabelo do meu rosto, que imagino estar uma bagunça danada agora. Sinto sua respiração forte e lenta e próxima, muito próxima que vem de seus pulmões.
- Não lhe culpo, só sou mais uma pessoa comum no meio de tantos. - tento sair e andar quando ele me segura pelo braço e fala.
- Você não é mais uma qualquer, você tem algo diferente. - me olha aqueles grandes mares azuis, seus olho, e tento desvendar do que ele está falando, seu sorrisinho de lado mexe com meu interior, como ele é gato, caralho! E pergunto:
- Então, me diga o que eu tenho de tão diferente, já que nem eu sei que coisa é essa. - falo com ironia, e espero que ele me solte com a pontada que lhe dou.
- Você é uma bomba tentadora, muito deliciosa e preste para explodir e eu amo isso, você também consegue ser sensível em certos momentos como para a arte para ser uma menina das Humanas. - não sei como reagir a esse comentário, e uma vinheta começa a passar pela minha cabeça será que eu escutei direito ele falou deliciosa, deliciosa?! E continua: - Você tem conteúdo, não curte apenas maquiagem, moda e outras coisas que a maioria faz você é mais natural e ver suas sardinhas traz uma sensação boa demais.- sinto suas mãos descerem minhas costas, fico imóvel, esse menino é uma pestinha, ele está querendo ser rápido demais, não?! Junto forças de onde eu não tenho e lhe digo.
- Amanhã vou encontra com meus amigos ás 6 PM na pizzaria, se você quiser apareça por lá, fico a vontade. - lhe dou uma piscadela e saio da sala.
Suspiro, esse menino me provoca mais que nervosismo. Meu Deus!
Saio da escola, preciso voltar para casa.
**

No outro dia, visto uma calça azul escura e uma blusa floral onde está escrito Swag, pego minha touca preta e bulo para a cozinha, faço umas torradas, acrescento mel e vou pro carro, à espera do meu pai, depois de 3 minutos ele chega e da partida no motor.
Encontro as meninas sentadas no campo que há em frete a escola e me direciono a elas.
Elas falam sem parar e eu fico ali, ainda processando tudo que aconteceu ontem. Até que eu levo um empurrão.
- Oi oi ? - pisco várias vezes os olhos e me viro para elas.
- Você me escutou ? Lanna estou perguntando se você acha que eu devo fazer? - fala Mariah.
- Ham-ham ? - gaguejo.
- Eu quero saber, sua opinião. - suspira.- Se eu devo vim para a escola segunda-feira já que tem trabalho para apresentar ou falto para ir para pro festival que vai ter?- acaba de falar e me olha. Eu ham, demoro para responder e Sophy fala.
- Está acontecendo o que com você em ? Você viajou geral, até parece que está no mundo da lua. - ela estala o dedo.- Uou acorda !
Me reativo para a realidade.
Nessa hora estaciona um Porsche 918 Spyder prata e sai dele James, David e Maya. Fico pasma ele deve ser muito rico para poder comprar um carro desse. E me pergunto por que ele não poderia ser normal, até parece que ele faz isso para abusar da arte de se exibir. Ridículo! Caminham e tento disfarçar, me volto para as meninas quando, Mariah sussurra.
- Não olhem agora, mais eles estão vindo em nossa direção. - quase que tenho uma ataque cardíaco quando ouço isso até que me viro.
David me da um selinho, olha para mim e diz. - Bom dia. - solta uma piscadela e sai. Atrás dele Maya me olha incrédula e me ferroa com o olhar. Ai meu Deus ela quer me matar!
Sophy e Mariah me cercam.
- Opa, opa, opa! O que foi isso? - pergunta Mariah com os olhos arregalados. - Eu não acredito que eu vi o que eu vi. Me conte bem essa historinha dona briguenta.
- Agora saquei tudo. - diz Sophy, rindo.
Olho para o chão, desvio o olhar mais já é tarde demais, elas me encurralam de perguntas, me sinto sufocada até que falo.
- Eu e David ontem nos beijamos. - as duas dilatam a pupilas e me dizem em coro.
- E você só me fala hoje?! - e saem andando alguns passos.
- Ham-eu-ham.- sôo frio. - Eu eia contar hoje para vocês.
- Meu irmão, que maluco! Por isso que você estava tão longe da realidade hoje. - diz Sophy. Mariah interrompe : - Mais quando foi isso?!
- Ham, foi quando eu estava saindo da aula de ballet eu encontrei ele e ...- quando acabo de contar todo o ocorrido elas suspiram e dizem.
- Você gosta dele? - pergunta Sophy. Que estreita os olhos, sinto meus músculos contraindo, fico nervosa não sei o que responder.
- É muito cedo, para eu dizer isso, eu não sei. - falo, nervosamente com a maior sinceridade que consigo exprimir.
Mariah me olha nos olhos e diz : - Por que se a resposta for sim, se prepare para enfrentar Maya! Ela vai querer te comer viva. - me borro, Mariah não está exagerando e presumo que isso seja verdade, pela cara que ela fez deve estar me odiando agora. Vejo uma prévia das gigantescas complicações que vieram futuro.

Alanna ⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora