8 Capítulo

47 3 0
                                    

Chego em casa pego a primeira comida congelada que vejo na geladeira, a esquento e como enquanto assisto o programa que está passando na National Geographic, sobre um documentário dos donos das savanas, os leões. E imagino que luta é, conseguir sobreviver na selva da vida onde há os predadores como David e às pressas que se encaixa perfeitamente no meu perfil, que ótimo.- suspiro.
Após acabar, faço os exercícios da escola e resolvo ligar para meu pai para avisar que hoje a noite vou sair com meus amigos, e claro pedir sua permissão, há como eu anseio chegar o mais rápido a maior idade, e poder usufruir de
toda a liberdade.
- Pai?- falo ao telefone.
- Oi filha, tudo bom ?- diz meu pai.
- Tudo sim, pai. Olhe, as meninas me convidaram hoje para eu ir com elas na pizzaria, tudo bem se eu ir, não é?- falo
- Claro minha filha, mais se oriente em relação a hora de voltar para casa okay?! Você quer que eu vá lhe buscar ?- pergunta meu pai.
- Não precisa se preocupar pai, não vou voltar muito tarde. Antes de meia noite eu chego.- respondo.
- Há então tudo bem. Você vai de que horas?
- Daqui a pouco, já estou me arrumando para ir, vou tomar uma ducha agora e saio.- afirmo.
- Okay, pode ir. Tchau filhota, beijo .- fala.
- Beijo. - digo e desligo. Vou ao meu notebook e coloco uma das minha musicas para tocar e entro no chuveiro.
Ao som de Do It like a Dude de Jessie J danço feito uma louca no banheiro. Quando acabo, saio enrolada com a toalha e decido pegar o hidratante, procuro o hidratante no guarda-roupa e não acho. Fico na ponta dos pés e encontro ele em uma prateleira perto das toalhas de rosto, tento pegar e sem querer a toalha do meu corpo cai. Olho para trás e me vejo no espelho.
Paro por um tempo.
Me observo.
Nunca olhei meu corpo assim.
Está tão exposto, que me envergonho. Me olho e vejo minhas curvas, meus ombros e meu quadril. E vejo uma beleza que eu não conhecia de mim mesma.
Nunca me achei bonita, mas também nunca fui de reclamar do meu corpo. Para falar a verdade nunca reparei muito nele.
Mais agora olhando assim, eu consigo ver como eu sou de verdade, me aceito como eu sou e isso me deixa feliz.
Me recomponho e separo a roupa que pretendo usar quero ir bonita, ainda mais sabendo que um certo alguém vai estar lá.
Faço a maquiagem de leve com aquele marcado básico e me visto. Coloco um casaco de lã 3/4 branco, uma calça jeans skinny azul e para completar um coturno marrom, penteio o cabelo e estou pronta.
Ligo para Mariah.
- Oi gata.
- Oi Mariah. Você já chegou na pizzaria?- pergunto.
- Já sim Lanna, está aqui também Sophy e o ficante dela, estamos te esperando.
- Certo, estou indo.
Pego um táxi e peço ao motorista que me leve no endereço que indico.
Ele estaciona, pago e saio, entro dentro da pizzaria e vejo as meninas. Ando de encontro a elas e sento. E antes que eu diga alguma palavra, David chega.
Meus olhos brilham,ele está incrível. Veste uma camisa azul bebê, com uma calça jeans escura juntamente com uma jaqueta preta .

E a única coisa que posso dizer é que ficou um encanto. Ele me encontra com os olhos e os segue em direção a mesa.
Me levanto e lhe abraço, "hum" que cheiro, uma mistura de aromas de plantas com uma pitada de cheiro de amora.
- Oi tudo bom, pessoal? - ele fala apertando as mãos da galera.
- Estamos sim, David. - fala Mariah. - Não sabia que você viria hoje. - fala olhando para mim.
- Eu pensei que Alanna tinha lhe dito. - fala olhando para mim, como se estive à espera de uma resposta, e acaba sentando ao meu lado. Então lhe digo : - Eu não falei, por que eu não sabia se você vinha mesmo David.
Ele me encara.
- Duvidou que eu vinha?
- Talvez.- lhe digo no mesmo jogo de olhar que me lança. Ele solta um risinho e não consigo identificar se seu riso quer dizer que ele gostou da resposta que dei ou se está zombando de mim.
Até que um dos meninos que Sophy convidou, que está do outro lado da mesa fala.
- Linda você tem namorado?-fico sem reação, isso é sério? Rio um pouco e lhe digo em meios a risadas: - Tenho não. - e consigo observar com o "canto do olho" a reação de David que é impagável, provocando mais e mais risos de mim, e é até bom saber que ele ficou incomodado com essa pergunta.
E resolvo arriscar um "por que ?", o garoto me olha e o que consigo notar é que ele até que é bem bonito. Vejo suas jogadas de charme e suas armas para cima de mim até que me puxa para sussurrar. - Que maravilha! É difícil encontrar uma menina tão linda e solteira por Moscou. - fico vermelha, volto ao meu posto e quando estou preste a dizer obrigada, David bate de leve na madeira e fala. - Mas isso não é por muito tempo.- fala com uma voz firme e séria que não conhecia dele. Olho para ele, que recusa meu olhar.
O clima fica tenso, o silêncio domina a mesa.
- Então seja rápido rapaz, na próxima não deixarei passar.- Opa, opa, opa eles estão falando de mim. Não pode ser? Quem eles pensam que são?! Mais opto por ficar calada na minha, pelo menos por enquanto.
- Da próxima, já sabe gata. Me chamo Igor e estarei sempre a sua disposição. - pisca e fala com um carisma sedutor.
Sophy vendo o clima olha para mim e tenta mudar de assunto. - Me diga David, você toca que instrumento?
Ele a responde com uma onda de arrogância enorme. - Violão. Por que? - me cerra com olhar.
" Ele deve estar pensando que eu contei, merda!"
- Que legal! Poxa, incrível vocês músicos tem uma sensibilidade maravilhosa, eu tenho uns amigos músicos também e a vibe de vocês é surreal. Bryan mesmo não é mô, é músico.- fala Sophy, apontando para o cara que está a seu lado.
David se altera e sai uma fúria da mesa, tento o acompanhar mais ele anda mais rápido que eu. Vou atrás dele e o encontro do lado de traz da pizzaria, chutando umas pedrinhas do chão. Ele percebe a minha presença e grita. - Você contou para eles não foi? Como você pode? Você jurou que não ia falar. Merda!- diz ele chutando com uma frequência maior.
Tento responder quando ele me interrompe. - Confiei em você. Acredite de verdade que você seria um pouco diferente. Mais claro você não é.
Grito e tento mais uma vez me aproximar mais ele me afasta com o braço. Paciência Alanna.
E ele continua : - E o que eu recebo em troca, nada. Como você pode ?! Você é igual as outras, não quer me entender só quer se aproveitar do meu nome para rir da minha cara pela escola. Devo ter fantasiado você demais. - fala com mais raiva ainda não sei o que fazer, ele precisa me escutar. Lhe dou um abraço. No começo tenta se afastar de mim, mais digo : - Sinta.
Sua respiração está de tão acelerada, que poderia dizer que veio direto de um campeonato de atletismo. Ele segue meus compassos e sua respiração acalma gradativamente, eu busco seu olhar. Seus mares azuis estão agitados e cheio de ondas de revoltas, tenho que tranquiliza-lo.
Nos olhamos por um longo período que parece ser uma eternidade, e me esforço para ficar da sua altura, fico nas pontas dos pés e consigo perceber o calor que vem de sua boca é abrasador.
Ele me olha, eu lhe olho e decido então desta vez tomar a iniciativa e lhe beijo. Seguro o mais forte possível na sua cabeça, David pousa a mão na minha cintura. Desta vez seu beijo é lento e vem como se fosse uma brisa da manhã, refrescante, terna, com carinho, sabe aquela sensação que chega de mansinho e te domina por inteiro. É abrasador. Seu toque, seu corpo, seus movimentos que me levam para outro lugar, onde só consigo ver ele e sua totalidade em mim. Até que algo dentro dele arde e sinto sua possessão, tomando as rédeas da situação, me segura com força e me beija do jeito mais quente que eu já pude beijar, me aperta.
E lhe digo: - Confie em mim. Eu não contei. Não desconfie de mim.
Por favor.- peço, preciso que ele acredite , por que eu só contei para as meninas que nos beijamos mais não me atrevi a lhe contar sobre o piano, eu prometi.
Ele volta a me olhar, e sinto que ela começa a compreender.
- De verdade David eu não faria isso que você acabou de dizer, e não vou rir de você em nenhum momento. - digo.
- Você jura, que não vai rir de mim?- pergunta ele, então digo: - A não ser que você esteja merecendo, seu bobão. Ele volta a sorrir e é tão bom ver novamente seu sorriso, que lhe abraço e ele brinca comigo.
- Aé Alanna Walker?
- É sim David Lancarte.

Alanna ⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora