⚠︎ ¡ Avisos ! ⚠︎
- Tudo nessa fic é absolutamente fictício.
- Meu intuito não é trazer ódio a nenhum personagem e nem nada do tipo.
- Pode conter palavras de duplo sentido ou partes mais "quentes".
- Pode conter alguns erros ortográficos.Obs: Se gostarem, avaliem e peçam para continuar, pois só assim irei saber se estão gostando!! Bjss e fiquem com a fic!!
<< 🅢︎/🅝︎ 🅞︎🅝︎ >>
(Capitão): Senhores e senhoras, aterrissamos. Peço que peguem os seus pertences e desembarquem da nave. Muito obrigado e boa viagem para todos!!
S/n: Finalmente, estou de volta!! - Digo animada pegando a minha mala e me dirijo ao corredor e em seguida saio do avião, seguindo o caminho para fora do aeroporto. - Taxi, aqui!!
- O homem estaciona o carro e me ajuda a colocar as minhas duas malas no porta malas e logo após entro no carro e dou o endereço para ele, que faz a rota até lá. -
S/n: Eu senti falta daqui.. - Falo observando pela janelas as ruas.
(Motorista): Quanto tempo ficou fora senhorita?
S/n: Por um ano.
(Motorista): Viajar a trabalho é bom, mas dizem que também te faz sentir falta de casa mais rápido.
S/n: Isso eu posso confirmar kkk, realmente, eu senti bastante falta daqui e de algumas pessoas específicas.
(Motorista): Pois então, pode matar a saudade. Chegamos. - Para o carro e depois de pagar o mesmo desço do automóvel e pego as minhas malas e ele faz o seu caminho e eu o meu para a porta da frente.
*Toc toc toc*
- Bato na porta e não há barulho algum de alguém em casa, então reviro os olhos me lembrando que Satoru era um homem ocupado, tanto de dia quanto a noite e pegando a minha chave, a uso e entro na casa, já subindo as escadas e indo para o nosso quarto. -
- Sim, eu sou casada com Satoru Gojo e o mais estranho é que isso aconteceu por uma aposta em que nós dois perdemos kkkk, incrível, não? Melhor ainda, vamos reviver isso. -
<< 🅜︎🅔︎🅜︎🅞︎🅡︎🅘︎🅐︎🅢︎ 🅞︎🅝︎ >>
(Obs: Quando há este sinal " " é porque ela está usando a linguagem dos sinais, ok meus amores?)
S/n: "Desse jeito nós nunca vamos chegar em um consenso."
(Sua amiga): Então como iremos definir quem está certo e quem está errado??
S/n: "Um desafio! Estão dentro?! Ou vão ter medo?"
(Sua amiga): Estou dentro. Suguru? Gojo?
Suguru: Estou dentro também.
Gojo: Fala aí. Qual é o desafio?!
Suguru: Quem exorcizar uma maldição primeiro, vence. Pode ser em duplas. Eu e ela, contra você e a S/n. - Diz respondendo o seu amigo.
Gojo: Relaxa gatinha, essa já é nossa. - Pisca para mim.
Suguru: Se vocês ganharem, eu me caso com a sua amiga, S/n.
(Sua amiga): QUE?! SÉRIO ISSO SUGURU?? - Fala animada, pois a garota era xonada no homem.
Suguru: Sim, é bem sério!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•☆ Tudo Por Uma Aposta - Satoru Gojo ☆•° [!¡ Finalizada !¡]
RomanceUm casamento que aconteceu por causa de uma aposta em um rolê entre amigos, sentimentos realmente podem existir?! Talvez, mas é inevitável que você não consiga abandonar Satoru..seja por um selo ou seja pelo amor que sente por ele, porém, algo mais...