| °• 𝘈𝘯𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘳𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 •° |
☁︎ Por que estariam de olho em mim?! Isso não faz o menor sentido.. ☁︎ - Penso e coloco o celular para carregar, em seguida já me deitando com diversos pensamentos sobre possibilidades para isso.
| •° 𝘊𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 °•|
- Quando sinto que estou finalmente encaminhando ao sono, uma sensação ruim, pesada e sanguinária se faz presente, o que me assusta. -
☁︎ De novo não, o que está acontecendo?!? Isso não para desde..aquele dia.. ☁︎ - Penso e algo agarra o meu pescoço fortemente.
S/n: Merda!! - Falo alto com esforço, me levantando da cama e avistando uma maldição, pelo espelho me enforcando, me faz agir.
- Me jogo na direção do criado mudo, na tentativa de abrir a gaveta e pegar a adaga, mas uma outra maldição surge e age rápido, me imobilizando. Dou passos para trás e bato na parede com as costas, na chance de machucar a criatura, para que pudesse ter a chance de fazer algo pra me salvar.
- Aos poucos a luta para respirar se torna maior e meu desespero juntamente, me batia e batia, me debatia e debatia e nada estava dando certo, o que só me agitava ainda mais, pensando.. -
☁︎ O que mais faço?! Eu vou acabar morrendo!! ☁︎
- Uma ideia ruim se passa mais uma vez pela minha mente e eu sabia bem o que podia acontecer como consequência, mas não tinha o que fazer fora isso. -
S/n: ♫︎ Desapareça! ♫︎ - O aperto se torna se frouxa a cada segundo e imediatamente algo escorre quente pelo meu nariz, sangue.
- Sim, eu havia usado o meu poder. Como? Isso é fácil de concluir. O selo é mais fraco quando estou prestes a morrer, então o feitiço consegue sair e funcionar de algum modo.. -
- Eu sabia que haveria consequências, como doença e menos um ano de vida, mas realmente não tinha outro modo.. -
S/n: Drog-- (Um "piiii" é ouvido em uma altura tão surreal e as coisas perdem o seu foco, em seguida já perdendo o controle sobre o meu próprio corpo e com a escuridão me envolvendo lentamente.
<< 🅖︎🅞︎🅙︎🅞︎ 🅞︎🅝︎ >>
Gojo: Que sensação foi essa?! - Me surpreendo com o arrepio dessa estranha sensação trás. - Tem algo errado.
Nanami: Com ele? - Se refere a maldição na nossa frente.
Gojo: Não. Parece.. - Uma resposta só se faz possível em minha mente. - Vamos acabar com isso de uma vez, tenho que voltar pra casa.
Nanami: Ok. O horário de expediente está mesmo chegando ao fim e acho que só um golpe resolve.
Gojo: Ótimo. - Desvio de um dos ataques e faço um "agora" apontando "🫵🏻" para o inimigo. Juntos atacamos e por fim, ele é exorcizado. - Estou indo!! tchau, vou deixar o resto pra você, Nanami! - Sorrio acenando um tchau "👋🏻 "pra ele e..
Nanami: Gojo, ainda não terminamos a missão!!
Gojo: Foi mal, mas precisam de mim.
Nanami: Deixe de ser irresponsável e termine ao menos o serviço antes de ir!!
Gojo: Até!! - Uso o feitiço de locomoção. (Obs: Como no filme Jujutsu Kaisen 0, que ele teleporta Inumaki e o panda para a escola, ok?). - S/n?!
- Sinto presença de mais maldições e corro até o quarto, onde vejo várias dessas criaturas em cima da garota, que estava desacordada e com o nariz sangrando. -
☁︎ O que aconteceu aqui?! ☁︎ - Penso e saio atirando o vermelho, para que eles se afastem dela e a pego em meus braços, já saindo de lá, pois poderia muito bem lidar com essas malditas maldições depois.
<< 🅓︎🅘︎🅐︎ 🅢︎🅔︎🅖︎🅤︎🅘︎🅝︎🅣︎🅔︎ >>
<< 🅢︎/🅝︎ 🅞︎🅝︎ >>
- Acordo aos poucos, me sentindo zonza e fraca, incomodada com as luzes batendo em meus olhos ainda fechados e dores pelo corpo e garganta. -
S/n: "Cheiro de..remédio..insuportável." - Sussuro e abrindo os olhos, vejo um certo alguém familiar me observando. - Gojo?
Gojo: Quem mais? - Cruza os braços - Não acha que tem algo pra me contar não, amorzinho?!
S/n: ...
Shoko: Seja o que for, pode esperar um pouco. - Diz entrando na sala. - É bom que você tenha acordado S/n. Como está se sentindo?
S/n: "Mal.." - Falo baixo.
Shoko: Defina "mal".
S/n: "Zonza, fraca, com frio, tremores leves, dores no pescoço e na garganta." - Mantenho o mesmo tom de antes, pela dor.
Shoko: Eu tenho muitas perguntas pra você, mas vejo que não está em condições de sequer falar nesse momento.
S/n: ...
Gojo: Quando os exames vão sair?
Shoko: Darei prioridade a isso, então o mais rápido que posso é daqui há uma semana. Ligo pra você quando estiver pronto.
Gojo: Ok. - Se levanta e Skoko entrega um papel nas mãos do homem dos cabelos brancos. - Descanse, volto depois de comprar uns remédios.
- Faço um sinal de "sim" com a cabeça e ele sai sem falar nada e reconhecendo Gojo, posso afirmar com toda a certeza que estava decepcionado comigo. -
Shoko: Não achei que fosse te rever desse jeito. - Se vira pra mim, me oferecendo um remédio e um copo d'água, que aceito e os tomo de uma só vez.
S/n: "Desculpa.." - Sussuro mesmo com a dor, Shoko era minha amiga, eu devia ter vindo antes, mas ao mesmo tempo tive medo..
- Afinal, a maioria das vezes que via a morena, eu acabava descobrindo algo pior sobre o meu poder e as suas consequências.. -
Shoko: Está tudo bem, só evite falar, ok? - Faço que sim - Posso ser sincera com você?
S/n: Hurum..
Shoko: Nunca vi alguém do clã inumaki com esses tipos de consequências como as suas..isso assusta. - Suspira - Até quando vai esquecer que a tendência é piorar, hein S/n?
S/n: ...
Shoko: Eu vou fazer o meu melhor, por você e a sua saúde. Não vou perder mais uma amiga. - Pego a mão dela. - Não pode sobrar apenas eu e o Gojo..o Suguru já-- (Interrompida)
S/n: "Para, por favor.."
Shoko: Eu só quero que você fique bem e voltemos a ser amigas, como antes de tudo.. - Eu a abraço por impulso com lágrimas borrando a minha visão e ela retribui na mesma hora.
☁︎ Fiz você sofrer ao me afastar, não é Shoko? Me desculpe..me desculpe mesmo!! ☁︎
Shoko: Não, me desculpe, eu vou ficar bem. - Solta o abraço e seca os seus olhos, sem condições como me encontro, uso a língua dos sinais para dizer..
(Obs: Toda a vez que aparecer " * " esse sinal em volta da fala da S/n, quer dizer que ela está usando a língua dos sinais, ok? Boa leitura!!)
S/n: *Eu que peço desculpas, me afastei de você por medo de descobrir mais coisas ruins sobre o meu poder, quando na verdade..tudo que você queria era o meu bem. Me desculpe Shoko.*
- Após uns minutos a dizendo isso com os sinais, ela compreende e nos abraçamos novamente e ficamos assim por algum tempo, até que nos separamos e.. -
Shoko: Quando você puder falar, nós iremos falar sobre tudo, não se preocupe. Agora vai descansar.
S/n: ... - Concordo com a cabeça e me ajeito na cama, Shoko sai da sala e me foco em relaxar, apesar de sentir uma ansiedade para o resultado dos tais exames que fizeram em mim enquanto ainda desacordada.
Parte 10?!
11/06/24. - 🦋🤞🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•☆ Tudo Por Uma Aposta - Satoru Gojo ☆•° [!¡ Finalizada !¡]
RomanceUm casamento que aconteceu por causa de uma aposta em um rolê entre amigos, sentimentos realmente podem existir?! Talvez, mas é inevitável que você não consiga abandonar Satoru..seja por um selo ou seja pelo amor que sente por ele, porém, algo mais...