Capítulo 5: Interesse no garoto de cabelo rosa?!

63 2 0
                                    

| °• 𝘈𝘯𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘳𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 •° |

S/n: Eu sei porque o selo enfraqueceu, desculpa.. - Fecho os meus olhos, abraçando o mais velho e aos poucos acabo dormindo novamente.

| •° 𝘊𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 °•|

<< 🅓︎🅘︎🅐︎ 🅢︎🅔︎🅖︎🅤︎🅘︎🅝︎🅣︎🅔︎ >>

Megumi: E ficou por isso?!

S/n: Ficou. Não vale a pena denunciar esse tipo de gente que compra as pessoas para ficar "limpo", você sabe.

Megumi: Realmente..

S/n: Me diz, todo mundo ficou sabendo disso?!

Megumi: Não. Somente eu, o Gojo-sensei e o Inumaki-senpai sabemos.

S/n: Ok, menos pior assim.

Megumi: Tem alguma ideia do que fazer agora que se demitiu?!

S/n: Não.. - Suspiro - Não tenho a menor ideia. O que você me indicaria?!

Megumi: Não tenho nada a indicar.

S/n: Que bosta.. - Uma ideia impossível se faz em minha mente, mas logo a deixo de lado, voltando a realidade.

Megumi: Pensando em que?!

S/n: Em nada demais.

Megumi: Você é uma péssima mentirosa.

S/n: Que sej-- (Interrompida)

(Voz familiar): S/n?! - Me viro vendo Maki e digo..

S/n: Oi Maki. Há quanto tempo..está mais bonita e aposto que mais forte!! - Sorrio

Maki: Com certeza e digo o mesmo sobre você. Tem estado bem?!

S/n: Sim, e você?!

Maki: Sim também. Fico triste em não poder ficar mais tempo conversando com você, mas tenho que roubar esse emburrado para treinar com os outros.

S/n: Tudo bem. Eu já estava de saída mesmo. Um dia venho para acompanhar tudo de perto e para conversarmos melhor, ok?

Maki: Ok, irei esperar por esse dia ansiosa.

S/n: Kkkk, tudo bem. Vou indo. Tchau Megumi, tchau Maki, até!!

Maki & Megumi: Até, tchau!! - Sigo para a saída da escola jujutsu e antes de sair totalmente de lá, dou uma olhada de longe e penso..

☁︎ Como sinto falta disso..acho que era a única coisa que sabia sabia fazer. Botar pra quebrar e exorcizar todas as maldições que pudesse. ☁︎

S/n: Esquece isso S/n. - Saio de lá e vou para uma loja de doces, o vício que Gojo me fez o favor de me contagiar.

<< 🅜︎🅘︎🅝︎🅤︎🅣︎🅞︎🅢︎ 🅓︎🅔︎🅟︎🅞︎🅘︎🅢︎ >>

Xxx: O que faz uma mulher linda como você ficar tão pensativa?!

S/n: Hm?! - Me viro, vendo um garoto fortão ao meu lado, pela roupa um feiticeiro jujutsu que nunca vi antes. - Quem é você?!

Xxx: Todou Aoi. E aí?! Alguém te decepcionou?

S/n: Mais ou menos. - Mexo o canudo no milk-shake.

Todou: Algum homem?!

S/n: Não, só..eu mesma.

Todou: Você quer conversar sobre?!

°•☆ Tudo Por Uma Aposta - Satoru Gojo ☆•° [!¡ Finalizada !¡]Onde histórias criam vida. Descubra agora