Capítulo 14: Eu te odeio Satoru Gojo!!

45 2 1
                                    

| °• 𝘈𝘯𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘳𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 •° |

S/n: Sim, a gente ficou. Yuji do céu, por que não me contou sobre isso?! Aliás, isso significa que você é também o receptáculo do Ryomen Sukuna?!

| •° 𝘊𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 °•|

Yuji: Qual você quer que eu responda primeiro?

S/n: Em ordem.

Yuji: Porque eu te curti, gostei do que a gente tem e imaginei que se envelhecer uns dois anos não teria mal.. - Coloca a mão na nuca, nervoso. - E sim, sou o receptáculo do Sukuna..me desculpe S/n.

Megumi: Não acredito nisso. O Gojo-sensei sabe que isso estava acontecendo entre vocês?!

Yuji: Ham?! O que o Gojo-sensei tem haver com isso?!

Megumi: Não disse pra ele?! - Me olha e respondo..

S/n: Eu disse que tinha um relacionamento aberto, mas não imaginei que ele fosse da escola de Tóquio e sim da mesma que o Todou em Kyoto!!

Yuji: Alguém explica?!

Megumi: Ela é casada com o Gojo-sensei.

Yuji: QUE?! VOCÊ E O GOJO-SENSEI SÃO CASADOS?!

S/n: Somos, mas não precisa gritar!

Yuji: Ele vai me matar!!

S/n: Não, ele não vai te matar e sim eu, você não me contou as partes mais importantes!!

Yuji: Foi mal! E agora?! O que vou fazer quando ver o sensei?!

S/n: O mesmo de sempre.

Megumi: Concordo.

Yuji: Como assim? Ele vai descobrir mais cedo ou mais tarde..

S/n: Deixa comigo, eu dou um jeito nisso, mas por agora voltem para a escola jujutsu. Tenho muito o que processar agora..

Megumi: Te deixo em casa primeiro.

Yuji: Vou com vocês. Depois voltamos juntos pra escola jujutsu.

S/n: Tá.. - Saio andando na frente e com os passos atrás de mim, sei que ambos estão vindo. Andamos até em casa e paro em frente a mesma. - Megumi?

Megumi: Eu não sei de nada, não se preocupe.

S/n: Ok. Yuji?

Yuji: Eu também não sei de nada.

S/n: Ótimo. Amanhã nos falamos, avisem quando chegarem lá e boa noite. - Saio andando para a casa sem esperar sequer uma resposta.

- Entro na casa, avistando tudo iluminado e sinto a casa estar vazia, Gojo não estava. Solto um suspiro aliviada e vou direto para o meu quarto e pego um casaco e o coloco, indo para o terraço da casa. -

- Onde assim que saio, começo a observar a cidade e as estrelas e a lua acima de mim, no céu noturno, que estava lindo. -

☁︎ Eu sou uma idiota. ☁︎ - Diz a voz da minha mente.

S/n: Ele tem 15 e não 18.. - Suspiro me sentindo a maior culpada. - Eu tenho 23, meu Deus S/n!!  - Falo decepcionada comigo mesma. - Sinto uns respingos de chuva, mas isso não me incomoda e permaneço lá, mesmo com as gotas se intensificando e ficando mais fortes, apenas fecho os olhos e desfruto dessa sensação.

<< 🅣︎🅔︎🅜︎🅟︎🅞︎ 🅓︎🅔︎🅟︎🅞︎🅘︎🅢︎ >>

- Não sabia quanto tempo tinha passado, mas volto para dentro e vou direto para o banheiro, tomar um banho de verdade. -

°•☆ Tudo Por Uma Aposta - Satoru Gojo ☆•° [!¡ Finalizada !¡]Onde histórias criam vida. Descubra agora