Capítulo 11: Quem é você Satoru Gojo?! Eu não o reconheço..

55 5 1
                                    

| °• 𝘈𝘯𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘳𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 •° |

S/n: Eu estava no meu quarto, no hotel e de repente senti uma sensação estranha.. - Memórias começam a se passar em minha mente como um filme..

| •° 𝘊𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 °•|

<< 🅜︎🅔︎🅜︎🅞︎🅡︎🅘︎🅐︎🅢︎ 🅞︎🅝︎ >>

S/n: Mas que droga..o que é essa sensação?! Por que parece que algo está prestes a acontecer?! - Olho ao redor, procurando sinais que representem perigo.

Xxx: M-musa.. - Ao ouvir isso, meu corpo gela e me obrigo a me virar, após isso localizo uma maldição me olhando com desejo?!

☁︎ Que merda é essa?! Bom..seja o que for, eu não gostei nem um pouco. ☁︎ - Penso e saio dos meus pensamentos avistando um movimento dela.

S/n: O que você quer?!

Maldição: Mu-musa.. - Se move e investe em minha direção e desvio, sabendo que teria mais outros movimentos, abro a porta e saio apressada. Sigo assim, pois nos corredores avisto mais duas e vou até o telhado, fechando a porta atrás de mim.

S/n: Droga!! O que vou fazer?! Não trouxe nenhum instrumento amaldiçoado sequer!! - Ouço batidas na porta e grunhidos das criaturas, sabendo que estava ficando sem tempo, tenho uma ideia.

☁︎ Espero que eu possa conseguir.. ☁︎ - Penso e saio correndo para ter uma boa distancia da porta e..

S/n: Emerja das trevas, mais negro que a escuridão. Purifique tudo o que é impuro. - Ao nosso redor a cortina começa a se formar. - Não achei que vocês fossem aparecer atrás de mim mais, afinal, não sou mais uma feiticeira..

- As criaturas ficam em posição e percebo que não eram tão idiotas, então podia chutar ser de nível 3. Seja como for, vou ter que exorciza-las e sozinha. -

S/n: Vamos logo com isso. - Corro em suas direções e chuto uma, desviando do golpe das outras duas que vinham pelos lados dando um mortal para trás.

Maldição: Peg-pegar mu-musa..

S/n: "Musa"?! - Na hora, umas palavras se passam em minha mente..

"O seu poder é incrível demais S/n. É como se você fosse uma musa das maldições!!"

S/n: Não.. - Uma maldição se joga em minha direção e seu ataque me acerta, me fazendo cair de joelhos no chão e quando a outra vem, vejo um pedaço de cano jogado no chão e o pego, usando para bater no monstro, ele voa longe e me levanto.

- Porém, assim que me levanto as outras duas vem mais uma vez e desvio de um, mas acabo recebendo da outra e dou cambaleio para o lado. -

S/n: Você é uma insolente mesmo, sua nojenta. Vou te dar uma lição agora! - Levanto o cano velho para bater na maldição e assim que bato, o uso para me defender de outro ataque e volto para primeira que atingi e a perfuro com o "instrumento" adaptado.

Maldição: Mus-musa...

S/n: Morra!! - Menos uma e quando me viro para a outra, vem em minha direção com a boca aberta e sem ter muito tempo para reagir, deixo o cano cair e juntos os braços na frente do meu rosto. Sinto um leve arranhar perto dos ombros e abro os olhos com a visão de parte do meu cabelo no chão e um barulho de ferro.

(Homem): Pegue a outra!! - Me abaixo e pego o cano mais uma vez e parto pra cima do meu alvo.

- Desvio de alguns de golpes e acerto mais alguns, esperando uma brecha para matá-la de vez e assim que consigo, faço isso, mas assim que faço, sinto uma presença mais forte e me viro, vendo o cara de antes morto e sendo comido por uma maldição nova que ali estava. -

°•☆ Tudo Por Uma Aposta - Satoru Gojo ☆•° [!¡ Finalizada !¡]Onde histórias criam vida. Descubra agora