| °• 𝘈𝘯𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘳𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 •° |
Xxx: Não acredito que você achou que podia fugir das minhas mãos tão fácil assim.
| •° 𝘊𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 °•|
- Quando iria perguntar algo, sinto um contato com os meus lábios e um par de mãos, segurando o meu rosto, o que me assusta e me afasto, preparando o tapa mais forte pra acertar o responsável. -
S/n: Gojo?
Gojo: Por que você me afastou? Não me reconhece?
S/n: Conheço, mas você me pegou de surpresa e mesmo que não fosse, acho que te afastaria..
Kurt: Deve estar se sentindo confusa ainda, o que é normal pra condição dela.
S/n: Desde quando você tá aqui?
Kurt: Só vim te entregar isso. - Chega com alguns remédios e depois de me entregar e eu os tomar, ele vai embora, me deixando a sós com o Gojo.
Gojo: O que você quis dizer com aquilo de antes? - O vejo vendado e desvio o olhar, dizendo..
S/n: Quer dizer que pensei como nunca antes em toda a minha vida, enquanto sequestrada. Achando que..sequer iria viver mais um dia-- (Interrompida)
Gojo: Você não iria morrer. Eu não iria permitir.
S/n: Eu mesma não sabia se lutava pra viver ou não. - Sorrio fechado. - Quase aceitei que aquele cara me matasse, confesso.
Gojo: Está se ouvindo? Que tipo de loucura é essa? O que ele fez com você? - Pega minha mão.
S/n: Me fez perceber o que eu nunca percebi antes. - Lágrimas começam a se formar em meus olhos, já começando a borrar a minha visão. - Gojo, eu vou morrer daqui a um tempo ou até a uns dias e não quero ter nenhum tipo de arrependimento. Eu não quero me tornar uma maldição.
- A essa altura, o homem de cabelos brancos já não tinha mais qualquer palavra, só age, colocando sua mão livre também entrelaçada com a minha outra mão, me escutando atentamente . -
S/n: Pensei muito em tudo. Desde a época em que conheci você e os outros, tudo só parecia um sonho e a realidade era de que meu corpo iria ser tomado e usado contra as pessoas que amo.. - Mais algumas de minhas lágrimas caem pelo meu rosto.
☁︎ Droga S/n, seja sincera consigo mesma, você tem medo mesmo é de perder Gojo e Megumi pelas suas próprias mãos tendo o seu corpo tomado. ☁︎ - Penso
S/n: Droga!! Parece que sou amaldiçoada em todas as partes da minha vida!! Meus pais foram mortos, meus poderes tem anomalias, não sou mais o que mais gostava de ser, uma feiticeira, não posso..nem impedir de ser uma ameaça.. - Fecho meus olhos. - Por isso querem usar o meu corpo..
Gojo: S/n.. - Sinto seus braços ao meu redor e libero meu choro, encostada em seu peitoral, retribuindo o seu abraço em mim.
S/n: Gojo..
Gojo: Fala minha princesa.
S/n: Nunca mais me deixe ser levada por aquelas maldições.. - Digo com a minha voz chorosa e ele corresponde a isso, apertando mais nosso abraço.
☁︎ Você me prometeu em nosso casamento.. ☁︎ - Diz a voz em minha mente e continuamos assim até que consigo parar de chorar e me acalmar.
Gojo: Está mais calma agora?
S/n: Estou.. - Continuo posicionada em seu peito.
Gojo: Como você está fisicamente? Porque estava apagada há dias.. - Sinto suas mãos acariciarem os meus cabelos e solto um suspiro derrotado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•☆ Tudo Por Uma Aposta - Satoru Gojo ☆•° [!¡ Finalizada !¡]
RomanceUm casamento que aconteceu por causa de uma aposta em um rolê entre amigos, sentimentos realmente podem existir?! Talvez, mas é inevitável que você não consiga abandonar Satoru..seja por um selo ou seja pelo amor que sente por ele, porém, algo mais...