Capítulo 8: Preocupações..

56 2 0
                                    

| °• 𝘈𝘯𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘳𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 •° |

Gojo: Que cheiro é esse?! Com quem você estava?!

| •° 𝘊𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 °•|

S/n: Com uns amigos. Por quê?!

Gojo: Pensei que aquele idiota tivesse ido atrás de você. - Volta a ver o filme.

S/n: Ele não arriscaria vir atrás de mim. Relaxa gatinho. - O olho e tiro os seus óculos, o fazendo me olhar. - Eu iria esperar, mas tenho que te contar uma coisa.

Gojo: O que houve?

S/n: Ontem fui a escola jujutsu para ver o Megumi e ele me perguntou o que queria fazer agora que me demiti, e disse que era impossível ser o que queria.. - Suspiro - Então a noite, ele juntou as peças, que eu queria voltar a ser ativa na sociedade jujutsu..

Gojo: Ele te perguntou o por que daquilo tudo, não é?!

S/n: Sim.. - Saio de seu colo e me sento de frente pra ele - E eu contei..

Gojo: Tudo?!

S/n: É..

Gojo: Por isso ele estava estranho hoje.. - Desvia o olhar e devolvo o seu óculos.

S/n: Ele está preocupado que eu..morra...

Gojo: É compreensível. Ele não admite, mas é apegado a você, então deve ter sido um choque.

S/n: Eu sei que foi, ele não demonstra muito, mas ficou abalado.. - Olho para o chão - Eu não queria falar, mas ele achou que eu não confiava nele pra ao menos contar isso..

Gojo: Tudo bem. - Passa o braço pelos meus ombros e me puxa pra perto. - Vamos assistir o filme, daqui a pouco a comida que pedi vai chegar.

S/n: Obrigada Gojo..

Gojo: Você agradecendo?! Qual é o milagre dessa vez?!

S/n: Achei que.. - Paro de falar - Nada. Deixa quieto, a vontade que estou agora é de socar a sua cara.

Gojo: Você sabe que não pode encostar em mim kkk

S/n: Infelizmente. - Me ajeito em seu peitoral - Fazer o que né? Vamos ver o filme. - Assistimos juntos e uns minutos depois a comida chega, nós comemos e quando o filme termina, ambos nos preparamos e deitamos juntos.

Gojo: Sei que você ainda está pensativa, mas não precisa se desesperar com carreira, o seu maridão bonitão, vulgo eu, tem muito dinheiro e consigo te sustentar, e sobre o Megumi, apenas seja como sempre foi, isso vai mostrar a ele que nada mudou e que vai continuar assim.

S/n: Eu não devia, mas vou te agradecer. - Dou um selinho demorado no mais velho. - Obrigada Gojo!

Gojo: Não é nada, mas dois agradecimentos seus no mesmo dia, é um recorde que jamais irei conseguir de novo kkkkk. - Me zoa.

S/n: Ainda bem que sabe. - Sorrio - Até amanhã, Satoru..

Gojo: Você sabe que me amarro quando me chama assim, não é justo. Você não tem um sobrenome pra mim fazer isso também..

S/n: Uma das poucas vantagens de não ter pais kkk

Gojo: Isso não se brinca, idiota kkkk

S/n: Sou eu que estou falando, portanto, eu posso.

Gojo: Ok, ok. Até amanhã S/n. - Nos ajeitamos na cama e adormecemos.

<< 🅓︎🅘︎🅐︎ 🅢︎🅔︎🅖︎🅤︎🅘︎🅝︎🅣︎🅔︎ >>

°•☆ Tudo Por Uma Aposta - Satoru Gojo ☆•° [!¡ Finalizada !¡]Onde histórias criam vida. Descubra agora