| °• 𝘈𝘯𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘳𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 •° |
(Sensei): SATORU GOJO!!
| •° 𝘊𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 °•|
Gojo: Lascou.. - O mais velho que todos nós chega até nós e..
(Sensei): Que reunião é essa?! Estava chamando alguns de vocês e não chegavam nunca.
S/n: *Eu não sei de nada!*
Shoko: Eu vim me apresentar a S/n!
Suguru: Eu vim chamar a Shoko!
Gojo: Eu vim chamar o Suguru! "Na verdade, vim é me esconder, mas não deu certo.." - Sussura e rio.
(Sensei): Por que está rindo senhorita S/n?
S/n: *Nada!!* - Respondo, mas meus pensamentos dizem..
☁︎ Ele está vendo através da minha máscara?! Credo..Deus é mais!! ☁︎
(Sensei): Enfim, já que estão todos aqui. - Suspira - Gojo, tenho uma missão pra você e pra S/n. Geto e Shoko, vocês tem outra.
S/n: *Eu?!*
(Sensei): Sim. Algum problema senhorita?
S/n: *Não..*
(Sensei): Ótimo. Passo as informações a vocês por mensagem. Se ajeitem para sair em dez minutos. - Sai de lá, nos deixando sozinhos.
Shoko: S/n. Ele é um tapado, mas é forte, não se preocupe. - Faço que sim.
Gojo: Ei!! Qual foi?!
Shoko: Pegue o número dele, vai ser mais fácil assim pra vocês se comunicarem. Depois eu pego o seu número também, vou indo me programar pra missão, tá bom?
S/n: *Tá, obrigada por tudo Shoko.*
Shoko: Por nada. Boa sorte e até mais tarde!! - Sai apressada.
Suguru: Vou indo também, boa sorte pra vocês. - Vai atrás de Shoko, me deixando sozinha com Gojo, que quando o olho, ele já está me olhando.
Gojo: Você é a garota dos boatos, né não? - Não me surpreendo com a sua pergunta e faço que sim. - Se preocupa não, os caras que falam isso só são uns fracos desocupados e medrosos.
- Ok, isso sim me surpreendeu. Alguém..que não me viu como uma ameaça?! -
☁︎ O que?! I-isso é real?! ☁︎ - Penso
Gojo: Você..tá bem? - Assinto com a cabeça, dando um sorrisinho por baixo da máscara e ele estende seu celular na minha frente. - Me dê o seu número.
- Depois de novamente fazer um sim com a cabeça, pego o seu celular e adiciono o meu número e o salvando como "S/n", logo após entregando a ele. -
Gojo: Se importa se eu salvar o seu nome de outro jeito? - Balanço a cabeça em um não e ele sorri - Ok, vamos nos aprontar. Encontro você no portão da escola daqui a uns 7 minutos. - Depois de assentir com a cabeça, ambos seguimos os nossos caminhos.
- Nos encontramos na frente do portão da escola jujutsu em uns minutos e seguimos para a nossa missão juntos. Uma caloura e um veterano. Nós nos comunicamos pelas mensagens no celular e até que ele não era como os outros que conheci antes. -
- Era divertido, descontraído, engraçado e tinha a certeza de que tinha uns parafusos a menos, mas nada fora do comum, o que mais chamava atenção era o fato dele não ligar para os boatos sobre mim. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•☆ Tudo Por Uma Aposta - Satoru Gojo ☆•° [!¡ Finalizada !¡]
RomanceUm casamento que aconteceu por causa de uma aposta em um rolê entre amigos, sentimentos realmente podem existir?! Talvez, mas é inevitável que você não consiga abandonar Satoru..seja por um selo ou seja pelo amor que sente por ele, porém, algo mais...