| °• 𝘈𝘯𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘳𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 •° |
Gojo: Hahaha! Logo eu? Aiai Shoko kkk, ok. Daqui a pouco volto. - Me levanto e saio de lá, para comer algo e me cuidar um pouco, afinal, confio nela e sei que S/n está segura com ela.
| •° 𝘊𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 °•|
Xxx: Aonde ela está? - Me viro bebendo um refri, dando de cara com meu pupilo/"filho", Megumi.
Gojo: Com a Shoko.
Megumi: Ela tá bem?!
Gojo: Está sendo tratada, mas parece bem sim. E irei precisar de você para revisarmos a S/n lá. Pode ser?
Megumi: Claro. O pessoal também queria ver ela.
Gojo: Se não estiverem com nada pra fazer, podem ir lá rapidinho, mas sem bagunça.
Megumi: Você falando isso?! É sério?!
Gojo: Se fosse em casa, a farra podia correr solta e acredite, eu iria ser o principal, mas não é o caso e a Shoko é um pouco chata com relação a visitas. Por isso, se comportem.
Megumi: Ok, vou mandar uma mensagem pra eles. - Diz pegando seu celular e uma ideia nova surge em minha mente.
Gojo: Podem ficar até que eu volte?
Megumi: Hurum. - Fala concentrado em digitar a tal mensagem para os seus colegas, vulgo meus alunos.
Gojo: Qualquer coisa me ligue, estarei atento.
Megumi: Pode deixar. - Passo as mãos no cabelo do garoto e sigo meu caminho.
<< 🅐︎🅤︎🅣︎🅞︎🅡︎🅐︎ 🅞︎🅝︎ >>
- Depois de uns minutos, Megumi, Itadori, Nobara, Todou, Maki, Inumaki e até o Panda estavam juntos visitando S/n, que ainda se encontrava apagada. -
- Isso deixou Shoko levemente "estressada", já que não deveria ter tanto agitação enquanto ainda não tivesse uma resposta positiva da desacordada, mas releva, afinal, não a viam há um tempo por causa de seu "sequestro" e por Megumi citar a permissão de Gojo a visita. -
Panda: Ela vai ficar bem sim. É só questão de tempo pra ela acordar.
Megumi: O Panda está certo, sempre foi assim pelo que o Gojo-sensei me contava do passado deles.
Yuji: Sei lá, nunca vi ela assim..é estranho, sabe?
Nobara: É estranho mesmo, mas ela é fortona, já acorda.
Maki: Concordo.
Todou: Aliás, por que o poder dela faz isso com ela sendo que com o amigo de vocês aqui - Se refere ao Inumaki. - Não tem esse tipo de "consequência" ao usar a fala amaldiçoada?!
Yuji: É verdade. Por quê?!
Inumaki: "Flocos de arroz.." - [Eu não sei..]
Megumi: As anomalias do poder dela não tem um motivo. Pelo menos, não que alguém saiba.
Maki: Não tem nada no clã Inumaki que cite algo sobre isso?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•☆ Tudo Por Uma Aposta - Satoru Gojo ☆•° [!¡ Finalizada !¡]
RomanceUm casamento que aconteceu por causa de uma aposta em um rolê entre amigos, sentimentos realmente podem existir?! Talvez, mas é inevitável que você não consiga abandonar Satoru..seja por um selo ou seja pelo amor que sente por ele, porém, algo mais...