Capítulo 17: "Eu fiquei com o Yuji, Gojo.."

46 2 3
                                    

| °• 𝘈𝘯𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘳𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 •° |

S/n: Ótimo. Gojo, será que nós podemos conversar? Eu tenho umas coisas para te contar..

| •° 𝘊𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 °•|

Gojo: Lá vem.. - Se senta na cama e eu vou até lá e me sento ao seu lado, perguntando..

S/n: Primeiro, eu fiquei com alguém achando que era mais velho, um feiticeiro..

Gojo: E era mais novo?!

S/n: Era, mas a questão é que você conhece.

Gojo: Quem?

S/n: O Yuji..

Gojo: PERA..VOCÊ FICOU COM O YUJI ITADORI?! O MEU ALUNO?!

S/n: É..ele mentiu pra mim, achei que tivesse 18 assim como o Todou, mas aí descobri depois que não..

Gojo: Tudo bem, você errou, foi moleque kkkkk - Começa a rir da minha cara e ia dar um tapa nele, mas me lembro da barreira dele e desisto.

S/n: Não ri, depois fiquei mal comigo mesma por isso..

Gojo: Devia mesmo, o Yuji é da idade do Megumi kkkk

S/n: GOJO!!

Gojo: O que?! Queria que eu reagisse como?!

☁︎ Eu achei que ele fosse se importar, mas parando pra pensar, ultimamente tenho pensado muito em possibilidades de atitudes dele, mas eu sei que não seriam possíveis, afinal, ele é como eu.. ☁︎ - Penso

Gojo: Você queria que eu me importasse?! É isso?! - Sorri de canto - Está se apaixonando por mim, é?!

S/n: Claro que não, seu idiota! Se manca! Só estava esperando uma reação diferente por causa do Yuji.

Gojo: Isso não muda nada, fica de boa aí. Ele é um garoto bom, você deve se lamentar por ele ser novo demais. - Me provoca

S/n: Talvez eu deva.. - Me levanto e abro o casaco - Mas não por hoje, tenho que ir trabalhar.

Gojo: Como?! Que eu saiba você está desempregada e ninguém vai trabalhar arrumada assim.

S/n: Agora não estou mais, trabalho em um bar, você me acompanha?

Gojo: Tô sentindo que tem algo errado, o que foi hein S/n?! - Abaixa os óculos.

S/n: Você vai ver, se vir comigo. - Estendo a mão e uns segundos depois, ele pega a minha mão. Após trancar a casa e sair do local, vamos até o bar.

Noah: S/n!! Que bom que chegou, está linda!!

S/n: Ahn..Obrigada?

Noah: Espero que não se importe, mas chamei o garoto de cabelo rosa pra sua estreia também.

S/n: Chamou?!

Noah: Sim, ele veio com um garoto e uma garota. Estão bem ali. - Aponta pra mesa atrás de nós e vejo, Megumi, Yuji e uma garota de cabelos claros e curtos.

Gojo: Espero que não tenha servido nada alcoolizado. Eles são menores de idade e por acaso, são meus alunos.

Noah: Temos drinks sem álcool e foram estes os servidos a eles, não se preocupe. - Se vira pra mim - Posso te levar ao chefe? Ele está ansioso pra te ver.

S/n: Claro. Gojo?

Gojo: Já tô indo. Espero ver, seja lá qual for a sua função logo logo gatinha. - Pisca pra mim e segue na direção da mesa dos seus alunos.

°•☆ Tudo Por Uma Aposta - Satoru Gojo ☆•° [!¡ Finalizada !¡]Onde histórias criam vida. Descubra agora