| °• 𝘈𝘯𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘳𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 •° |
Gojo: Tchau!! - Fala um pouco alto acenando "👋🏻" com sua mão. Depois disso, se vira pra mim e sua mão rapidamente para em meu pescoço e o mais velho me puxa para si. - Será que agora podemos ter um momento nosso?!
| •° 𝘊𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 °•|
S/n: Achei que nunca fosse perguntar. - Junto nossos lábios e com o homem me fazendo andar para trás, acabo encostando as costas na parede.
- Quando peço passagem, o sinto sorrir e os seus lábios se afastam o suficiente, para que eu escute a seguinte pergunta.. -
Gojo: Ainda não respondeu a minha pergunta de antes. Estou mais lindo que antes?
S/n: Eu que devia te perguntar. Mudei o cabelo e você não disse nada sobre.
Gojo: Você sabe o que eu penso, independente do que mude em si mesma.
S/n: Me deixe adivinhar. Gata demais?
Gojo: Talvez perto da minha beleza, mas não no mesmo nível.
S/n: Por que você é o mais lindo?!
Gojo: Sou. - Abro os meus olhos e coloco uma mão em seu queixo.
S/n: Definitivamente seu ego é muito alto, mas eu gosto assim. - Dou um selinho no mesmo. - E bem, aposto que sabe bem que quando se trata de você, ambos temos a mesma opinião sobre o outro.
Gojo: Sempre temos, e aproveitando isso.. - Pega a minha mão e põe em seu peitoral. - Vamos fazer algo que ambos queremos. - Junta os nossos lábios e sem perder tempo, pede passagem com a língua e eu concedo.
- Depois de uns minutinhos, a falta de ar se faz presente para mim e ele, então nos afastamos e digo para o mais velho.. -
S/n: Satoru..
Gojo: Aqui não! - Pega a minha mão e faz sinal para um táxi - Vamos para casa, depois disso eu resolvo o problema com o selo e podemos fazer o que quer gatinha. - O carro para em nossa frente e entramos, após dar o endereço, me apoio no homem.
- Quando chegamos, Gojo paga o taxi e seguimos para dentro da casa, onde após entrar, já tranco a porta e juntos seguimos para o quarto. -
Gojo: Posso fazer as honras?!
S/n: A vontade. - Fico na mesma posição, de costas para o mesmo, que o sinto se aproximar e desatar o nó da blusa e me ajuda a tirar ela, me deixando só com um sutiã, estilo cropped.
Gojo: Você estava certa. O selo.. - Da uns selinhos pelo meu pescoço - "Está mais fraco.." - Sussura a última parte com sua voz mais rouca, o que me deixa louca, confesso. Parece que o tempo longe só me deixou mais faminta por ele.
S/n: E o que vai fazer?!
Gojo: Não posso arriscar, então vou consertar isso o mais rápido possível, antes que eu parta direto para a parte que desejo. - Me vira para si e retira os seus óculos, colocando o olhar no selo, recitando algumas palavras que não entendia.
- Com alguns segundos, sinto um leve incômodo, como uma leve esquentada em minha pele e solto um grunhido no processo. -
Gojo: Pronto. Novinho em folha. - Ando até o espelho e vejo o mesmo.
<< Selo >>
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•☆ Tudo Por Uma Aposta - Satoru Gojo ☆•° [!¡ Finalizada !¡]
RomanceUm casamento que aconteceu por causa de uma aposta em um rolê entre amigos, sentimentos realmente podem existir?! Talvez, mas é inevitável que você não consiga abandonar Satoru..seja por um selo ou seja pelo amor que sente por ele, porém, algo mais...