| °• 𝘈𝘯𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘳𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 •° |
S/n: Tá de sacanagem!! - Resmungo me levantando e sinto um leve tremor nas minhas pernas - Achei que iria ficar pior, mas dá pra ignorar. Vamos lá S/n, hoje é o dia que você pede demissão!!
| •° 𝘊𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 °•|
- Depois de um banho, sinto que desperto melhor e me arrumo o mais rápido possível, porque estava ansiosa pra isso. A sonhada demissão. -
<< Look >>
- Depois de pronta, saio de casa e chamo um táxi. Já em um, dou o endereço, pago assim que chego ao local e entro na empresa, já indo em direção a sala do chefe. -
*Toc toc toc*
S/n: É a S/n senhor, posso entrar?!
Chefe: Pode! - Entro na sala - Demorou S/n, o que houve? O trânsito está ruim?
S/n: Não pretendia aparecer hoje, somente amanhã. Problemas pessoais. - O homem levanta, anda até mim e pergunta ficando na minha frente..
Chefe: Bebeu ontem?!
S/n: Não senhor. Eu nem bebo.
Chefe: Então por que não viria hoje se não fosse por uma bela ressaca?!
S/n: Problemas pessoais.
Chefe: Então por que está tremendo?! - Sorri de canto - Acho que já entendi. Teve uma bela noite, suponho.
S/n: Senhor, com todo respeito, isso não é da sua conta. - Meu estresse começa a falar mais alto.
Chefe: Engraçado você dizer isso. - Se aproxima e dou um passo para trás - Você esteve tentando flertar comigo que eu sei.
S/n: Eu?! Flertando com você?!
Chefe: Exato. Então me diga, com quem você passou a noite?!
S/n: Com o seu pai. - Sim, já tinha me estressado, como havia dito na noite anterior, estava cansada desses homens ricos metidos a bosta.
Chefe: Você está falando com o seu-- (Interrompido)
S/n: Estou falando com o meu ex chefe. Porque eu me demito!! - Me viro na intenção de sair, mas meu braço é segurado. - Me solta agora.
Chefe: Vou te fazer tremer mais que está e você vai pagar por tudo que fez!! - Me puxa em sua direção rapidamente e morde meu pescoço e quando sinto sua língua na intenção de me dar um chupão, reajo e dou uma joelhada em sua parte íntima.
S/n: NÃO ENCOSTA EM MIM, SEU LIXO!! - Me afasto e saio de lá, deixando o homem no chão em posição fetal com a dor do meu golpe.
<< 🅣︎🅔︎🅜︎🅟︎🅞︎ 🅓︎🅔︎🅟︎🅞︎🅘︎🅢︎ >>
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•☆ Tudo Por Uma Aposta - Satoru Gojo ☆•° [!¡ Finalizada !¡]
RomanceUm casamento que aconteceu por causa de uma aposta em um rolê entre amigos, sentimentos realmente podem existir?! Talvez, mas é inevitável que você não consiga abandonar Satoru..seja por um selo ou seja pelo amor que sente por ele, porém, algo mais...