Capítulo 39: Grávida de Satoru Gojo?!

29 1 0
                                    

| °• 𝘈𝘯𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘳𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 •° |

Megumi: A S/n está com suspeita de gravidez!!

| •° 𝘊𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 °•|

(Diretor): Éh..meus parabéns?! - Todos olhamos na direção dele. - Não se preocupe Gojo, pode ir lá.

Gojo: Isso é sério? - Pergunta me olhando no fundo dos meus olhos.

S/n: *Eu não sei, mas é certo que tem alguma coisa estranha acontecendo comigo..*

Megumi: Shoko já está realizando os exame de sangue, então temos que esperar.

Xxx: Exames de que?! O que tá rolando?!

S/n: *Yuji, Nobara, que susto!*

Yuji: Foi mal ae.

Megumi: A S/n tá com suspeita de gravidez.

Nobara: Isso é sério?! Se bem que..o Gojo-sensei é mesmo um..safa-- (Para de falar.)

Gojo: Ei, que isso?! Você falando essas coisas do seu sensei bem na minha frente?! Me sinto muito ofendido assim, Nobara.

Yuji: Então os exames é pra confirmar isso?

Megumi: Sim.

Yuji: Imagina como vai ser o filho do sensei!! Deve ser poderoso pra caramba!!

Nobara: Não é aumentando o seu ego sensei, mas é possível?!

Gojo: ...

S/n: *Chega desse assunto, por favor.* - Saio de lá, sem mais e nem menos.

☁︎ Grávida?! É sério isso?! Sei que eu e o Gojo somos muitos ativos na nossa relação, mas ter um filho?! Eu não sei se sou capaz disso ou até se ele iria desejar ser pai mesmo, afinal, nos já temos o Megumi. ☁︎ - Penso.

- Ao chegar no telhado, olho bem todo o lugar de cima, aos arredores da escola Jujutsu e me foco tanto que nem percebo a presença de alguém ali, porém.. -

Xxx: S/n? - Me viro e vejo Nanami se aproximando de mim.

S/n: *Oi Nanami, eu nem te vi aí.*

Nanami: Você não está com uma cara boa, houve algum problema?!

S/n: *Nanami, eu estou com suspeita de gravidez e não sei se sou capaz disso ou até mesmo, o que o Gojo acha de ter um filho agora.*

Nanami: Ah, é com isso que está preocupada?! - A sua mão ajeita os seus óculos. - S/n, que eu saiba, você sempre tomou cuidou muito bem do garoto Fushiguro, você sabe que é capaz e que será uma boa mãe.

S/n: *Mas Nanami--* (Interrompida)

Nanami: Espere um pouco, ainda não terminei. - Faço que sim com a cabeça. - Quanto ao Gojo, ele pode ser um idiota a maioria do tempo, mas não acho que ele iria ter qualquer reação ruim com relação a vocês dois terem um filho. Claro, agora ele tem mais responsabilidades, mas isso não será um problema pra vocês constituírem sua família.

S/n: ... - Suspiro fundo e ele toca o meu ombro.

Nanami: Se acalme, vai dar tudo certo. Aliás, você fez o exame de sangue pra ter certeza?!

S/n: *Sim, estamos esperando os resultados.*

Nanami: Ok. Vem, vamos tomar um chá ou algo para acalmar sua mente. - Sigo com ele e quando chegamos a área de cafeteria da escola, pegamos uns chás e nos sentamos. Nanami realmente me ajudou bastante a me acalmar e olhar com outros olhos esta nova possível fase.

°•☆ Tudo Por Uma Aposta - Satoru Gojo ☆•° [!¡ Finalizada !¡]Onde histórias criam vida. Descubra agora