Capítulo 19: Não é o Suguru..

34 2 0
                                    

| °• 𝘈𝘯𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘳𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 •° |

Xxx: M-musa... - Uns grunhidos são escutados após essa palavra e quando levanto meu olhar, avisto um grupo..de maldições e um homem?!

| •° 𝘊𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 °•|

S/n: S-Suguru?!

Xxx: Não sei. O que você acha? - Aparece na luz e o vejo, realmente era ele. Suguru Geto.

S/n: C-como você.. - Paro de falar quando ele chega mais perto, me fazendo dar passos para trás e ficar com as costas contra a parede.

Suguru: Você ficou mais fraca ao passar dos anos hein, foi difícil rastrear resquícios de sua energia amaldiçoada, minha musa. - Sorri

S/n: O q-que?! - Só aí reparo nos pontos em sua testa e seu braço novamente no lugar. (afinal, na morte do Suguru, ele acabou sem um, lembram?)

Suguru: E então vai vim comigo? Ou prefere ficar?

S/n: Vou avisar ao-- (Interrompida)

Suguru: Nada disso!! - Bate com força com a mão ao lado dr ninha cabeça na parede. - Você vem agora. Quanto antes eu te absorver, melhor. - Pega meu pulso e sai me puxando contra a minha vontade.

S/n: ME SOLTA AGORA!! - Tento me soltar, mas não obtenho sucesso, até que iria gritar, porém..

Xxx: Aonde o idiota acha que vai levar a minha mulher? - Ouço uma risada vim do homem ao meu lado e quando o olho, tenho certeza, nem de longe aquele é o Suguru!!

- O desconhecido se vira para trás, dando de cara com Gojo, que arregala os olhos perante a aparição do "seu melhor amigo" e diz.. -

Gojo: Suguru..?! É você mesmo?!

Suguru: É claro que não sou quem você pensa.

S/n: Gojo.. - Sim, claramente eu podia ver o albino abalado e confuso com este acontecimento, mas o meu medo de estar nas mãos de um desconhecido era maior.. - Socorro..

Xxx: Espero que entenda. Eu preciso dela. - Um sorriso maníaco se forma em seus lábios e com um movimento rápido, sou jogada nos ombros dele e o cenário ao nosso redor muda totalmente.

- Olho ao redor, reconhecendo estar em uma praia, mesmo sem saber onde e qual. Ele anda comigo do mesmo jeito, porém, em silêncio. Até que ouço mais vozes e ele de repente para. -

Xxx: Voltei!!

Xxx: É ela?! - Uma figura azul com a cara costurada aparece em frente ao meu rosto e não sou capaz de conter um grito.

S/n: AAHH!! QUE MERDA É ESSA?!

Xxx: Ei, assim ofende!! - Cruza os braços revirando os olhos.

Xxx: Deixe ela, Mahito. - A sósia de Suguru me põe no chão devagar e olho ao redor, vendo cada vez mais figuras estranhas e a minha percepção age.

S/n: Maldições..

Xxx: Não diga! - Fala a figura com..a cabeça do monte Fuji?!

S/n: Mas que.. - Interrompida

Xxx: Olha a boca suja garota.

S/n: Quem é você e o que quer de mim?

Xxx: Kenjaku. Quanto ao seu propósito, você vai descobrir de um jeito ou de outro.

S/n: Mas..esse rosto...é do Suguru..

Mahito: Ele tomou o corpo do cara. Entendeu? Ah céus! Humanos são tão..burros!! Concorda Jogo?

Jogo: Óbvio.

☁︎ Droga!! O que é que faço agora? Não posso usar meus poderes, senão perco mais anos..e são muitos. Kenjaku, Mahito, Jogo e a outra árvore. ☁︎ - Penso

Kenjaku: Nem pense em usar os seus poderes para fugir e mesmo que use, não tem como sair. - Sorri

Jogo: Tô indo. Odeio humanos. Hanami? - A árvore o segue e quando o da cara costurada ia atrás..

Kenjaku: Vocês vão mesmo ir embora agora?!

Mahito: Vamos! - Diz alegre.

Kenjaku: Vão então. Depois nos vemos. - Os três se vão, me deixando sozinha com a sósia de Suguru, o tal Kenjaku.

S/n: O que você vai fazer comigo? Fale de uma vez.

Kenjaku: Vocês humanos são lerdos as vezes, não é? - Se senta em uma cadeira e faz um sinal para me sentar ao meu lado, mas rejeito dizendo..

S/n: Eu não confio em você. Essa distância está boa.

Kenjaku: Boa escolha. Enfim, Mahito mesmo disse que tomei este corpo, certo?

S/n: Supondo que você está possuindo o corpo do Suguru e me sequestrou.. - Chego a uma conclusão - Você quer tomar o meu corpo!?!

Kenjaku: Bingo!

S/n: Nem fu-- (Interrompida)

Kenjaku: Boca suja essa sua, hein.

S/n: Eu não vou permitir isso!! Mesmo que eu tenha que me matar!!

Kenjaku: Você vai morrer de um jeito ou de outro, se escolher se matar, só vai facilitar o meu lado.

S/n: Por que eu? De..tantas pessoas...

Kenjaku: Além dos seus poderes que são capazes de controlar maldições ou até pessoas com certos níveis de energia amaldiçoada, você também é a esposa do Satoru Gojo, portanto, vai ajudar a me livrar dele, já que ele vai enfraquecer com a morte da sua amada.

S/n: Você está errado..

Kenjaku: Estou?! Onde?!

S/n: Na última parte. Não sou a "amada" dele kkkk, isso nem sequer é um casamento de verdade, nós só nos pegamos.. - Olho para o mar, sentindo uma tristeza repentina me pegar de surpresa.

Kenjaku: Mas você o ama.

S/n: Como é? Eu?! Amando ele?  - Olho o homem na mesma hora, ofendida. - Claro que não!!

Kenjaku: Por que chora então? Foi só me corrigir que você ficou triste kkkk.

S/n: Não é por isso.

Kenjaku: Então o que? Me diga, estou curioso.

S/n: Vai se-- (Interrompida)

Kenjaku: Já falamos sobre isso. Não me faça perder a paciência, garota. - Fala levemente alterado.

S/n: O motivo não é da sua conta!!

Kenjaku: Humanos.. - Revira os olhos - Um belo pé no saco, não sei pra que existem tantos. - Me volto a direção do mar, pensando..

☁︎ Ele sequer deve ter sentido alguma coisa quando ouvimos que eu vou morrer daqui a uns anos.. ☁︎

Kenjaku: Qual é a dessa mecha branca aí? Você não tinha antes, pelo menos não foi o que as maldições relataram a mim.

☁︎ Ele não sabe que o meu poder está me matando? É isso mesmo ou ele está se fazendo? Ahn..que seja, se ele tomar o meu corpo, ao menos vai ficar mais fraco e vão poder exorciza-lo sem muito esforço. ☁︎

S/n: Não é da sua conta.

Kenjaku: Talvez seja isso que mais assombre a sua espécie. Vocês sequer são capazes de admitir o que sentem pra si mesmos, por isso morrem com tantos arrependimentos e criam cada vez mais maldições.

S/n: Será que você pode sumir e me deixar sozinha?

Kenjaku: Vou buscar um lanche. Quer alguma coisa meu futuro receptáculo?

S/n: De você? Nunca.

Kenjaku: Ok. Lembre, nem tente fugir, não que você fosse conseguir, tenho mais olhos e ouvidos aqui, porém, se mantenha na linha, será melhor pra você assim.

S/n: Tanto faz.. - Ele se levanta e depois de sumir de minha visão, começo a chorar, tentando absorver todas essas novas informações e acontecimentos.

Parte 20?!
09/07/24. - 🦋🤞🏻

°•☆ Tudo Por Uma Aposta - Satoru Gojo ☆•° [!¡ Finalizada !¡]Onde histórias criam vida. Descubra agora