Capítulo 33: O incidente de Shibuya!!

31 1 1
                                    

| °• 𝘈𝘯𝘵𝘦𝘳𝘪𝘰𝘳𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 •° |

Gojo: É isso, tô indo gatinha. Depois volto pra te ver e espero que esteja acordada quando eu voltar. - A mão da garota estava entrelaçada com a minha e me aproveitando disso, deixo um selar em cima do aliança que dei a ela e sigo até o bairro de Shibuya.

| •° 𝘊𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 °•|

<< 🅐︎🅤︎🅣︎🅞︎🅡︎🅐︎ 🅞︎🅝︎ >>

- Gojo realmente tomou o seu caminho e com isso, salvou muitas pessoas nesta armadilha, que tinha como objetivo, o selamento dele, o feiticeiro mais forte, que era uma grande ameaça aos planos de Kenjaku, a maldição que habitava no corpo de um feiticeiro, cujo era melhor amigo do albino.. -

- Enquanto isso, também havia acontecendo umas coisas com S/n, que eram.. -

<< 🅢︎/🅝︎ 🅞︎🅝︎ >>

- Acordo, sentindo uma dor intensa e abrindo meus olhos assustada, vejo o primeiro membro do auto escalão com as mãos em mim e rapidamente dou o chute mais forte que posso e o derrubo no chão. -

S/n: O que você tá fazendo?!

(Membro do A.E): Me livrando de você enquanto o Satoru Gojo está fora!! - Ia vir pra cima de mim e ainda me sentia muito fraca, só este chute que dei, já havia me cansado demais.

S/n: Saia ou vou usar a fala amaldiçoada em você!!

(Membro do A.E): Como sua mãe e seu pai tentaram fazer comigo e os outros membros?!

S/n: Que?!

(Membro do A.E): Seus pais, os miseráveis juntos já tentaram fazer isso, mas falharam e foram mortos. Agora só me resta acabar com a maldita filha!!

S/n: Você sabe que não sou uma ameaça pro mundo jujutsu. Por que está fazendo isso?!

(Membro do A.E): Preciso me livrar de você antes de todos, pra não descubram o selo amaldiçoado que coloquei em você assim que veio pra escola.

S/n: Você..me amaldiçoou?! - Digo levantando da maca em que estava, com cautela aos movimentos do velho a minha frente.

(Membro do A.E): Não se lembra por quê?! - Sorri com uma sede de sangue perceptível e dou passos para trás.

S/n: ...

(Membro do A.E): Sua mãe era comum, tinha a fala amaldiçoada, mas o seu pai.. - Fecha os seus punhos  - Era um amplificador de técnicas amaldiçoadas.

S/n: Q-que?!

(Membro do A.E): Isso mesmo. Seus poderes são as junções dos dois, por isso é capaz de usar palavras fortes para exorcizar maldições, como as que usa, "morra, suma, desapareça". Você é uma ameaça a nós!!

S/n: ...

(Membro do A.E): Além disso, Kenjaku deseja seu corpo e não posso permitir isso, senão seria o fim da sociedade, seja feiticeiros ou não feiticeiros.

S/n: Por isso as anomalias só começaram a surgir quando vim pra Tóquio..

(Membro do A.E): Aceite a sua morte e se entregue.

S/n: Esse tempo todo.. - Lágrimas descem pelo meu rosto. - Eu achei que fosse culpa dos meus pais, mas eles nunca sequer fizeram nada comigo. Foi você!!

(Membro do A.E): S/n, deixe isso acabar da forma mais fácil logo. Afinal, você está fraca e não pode usar os seus poderes ou lutar, fora que todos estão fora, em uma luta em Shibuya.

°•☆ Tudo Por Uma Aposta - Satoru Gojo ☆•° [!¡ Finalizada !¡]Onde histórias criam vida. Descubra agora