Título: I'll Catch if You Fall
Sinopse: Park Jimin e Jeon Jungkook são melhores amigos desde pequenos, daquelesque vivem grudados um ao outro, fazendo tudo que é possível juntos. O únicoproblema, é que Jungkook acabou se apaixonando por Jimin, que não sentia nadaalém de amizade por seu amigo. Jimin tinha sua paixonite escolar, que acaba omaltratando. Jungkook resolve confessar o seu amor, apoiando Jimin quando ele temseu coração quebrado. Afinal, não importa se Jimin vai cair, Jungkook semprevai estar ao seu lado para ajudá-lo a levantar.
Temas principais: Um pouco de drama, e amor ♥Palavras: 1.991
Jimin e Jungkook se conheceram aos cinco anos de idade em um parquinho de seu bairro. O que começou com uma brincadeira de criança se tornou uma amizade mais do que forte, fazendo com que os meninos ficassem grudados o tempo todo. Com o passar dos anos, a amizade dos garotos apenas crescia e, junto com isso, Jungkook acaba descobrindo que sente mais do que apenas amizade por seu amigo de infância.
Agora, ambos estão com dezessete anos, cursando o terceiro ano do ensino médio. Jungkook possui dois grandes amigos — não tão amigos quanto Jimin, mas continuam sendo muito importantes — um casal muito bonito, Jin e Namjoon. Jimin tem apenas mais um amigo, um garoto chamado Taehyung.
O dia de hoje, poderia ser apenas mais um dia no calendário desses garotos, especialmente para Jimin e Jungkook, mas não seria nada do que eles imaginavam.
Jimin acordou no mesmo horário de sempre, se levantou preguiçosamente e foi para o banheiro tomar um banho antes de ir para a escola. Ele tomou um quente e relaxante banho, saindo enrolado em uma toalha cerca de vinte minutos após sua entrada no cômodo. Ele tomou um susto ao ver que seu melhor amigo estava sentado em sua cama.
Ao observar o corpo de Jimin, o coração de Jungkook explodiu por dentro, e milhares de fogos de artifício dominaram o corpo do garoto. Park era um lindo garoto, com a pele clara, cabelos loiros sempre arrumados de maneira perfeita e olhos escuros e profundos, que as vezes chegavam a deixá-lo hipnotizado. Jeon tentou se conter, então resolveu parar de encarar o corpo de seu amigo. Uma coisa era fato: Jungkook era apaixonado pelo loiro desde seus doze anos de idade. O único problema, é que o sentimento não era recíproco.
— Eu não devia ter entrado aqui. Me desculpa por isso. — Jungkook disse se levantando, mas sentiu Jimin puxar seu braço.
— Somos melhores amigos, qual o problema, não é mesmo? — O loiro disse um pouco nervoso, mas esboçando um sorriso. — E eu estou enrolado, não estou completamente nu.
— Você tem razão, mas eu vou ficar aqui virado para o outro lado. Não se preocupe. — Jeon disse, se sentando na cama e virando para o lado oposto de Jimin, que sorriu com aquela cena adorável. — Você já tem seus planos para o baile de inverno?
— Acho ridículo esse baile. — Jimin comentou. — Acho que vou ficar em casa.
— Quem recusou seu convite? — Jimin riu. O moreno o conhecia bem o suficiente para entender qualquer coisa que ficasse nas entrelinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea: Entre Risos e Suspiros | jjk + pjm
FanfictionAmor. Paixão. Uma dose adorável do sorriso mais lindo, dos olhos mais encantadores. Uma coletânea de histórias românticas, fofas ou bonitinhas de Jeon Jungkook e Park Jimin.