Sinopse: Como pode apenas uma noite mudar tudo? Como pôde apenas uma pessoa mudar completamente minha vida com apenas algumas horas de convívio? Como podem poucos segundos serem responsáveis por meses de saudade, sentimentos e dor?
1.264 palavras
PARK JIMIN
Como pode apenas uma noite mudar tudo? Como pôde apenas uma pessoa mudar completamente minha vida com apenas algumas horas de convívio? Como podem poucos segundos serem responsáveis por meses de saudade, sentimentos e dor?
Eu ainda lembro do instante em que tudo aconteceu. Eu estava no topo da montanha observando as estrelas, havia ido acampar lá sozinho, já que ninguém quis ir comigo. Ele chegou sorrateiramente, mas agiu de forma ligeira e certeira.
Me assustei quando senti duas mãos firmes apertando minha cintura e me puxando para perto, fazendo com que eu grudasse minhas costas em seu peito. Meu coração acelerou, mas eu não sabia se era por conta de o cheiro daquele alfa ser tão extasiante ou se era pelo medo do que poderia acontecer comigo.
Lembro que sua boca alcançou meu pescoço e um sussurro foi abafado pelo fato de seus lábios estarem tão grudados em minha pele. Aquele sussurro apenas disse-me seu nome: Jeon Jungkook.
Segundos depois eu estava virado de frente para ele, mirando assim o ser humano mais bonito que eu já havia visto em minha vida. Aos vinte anos eu ainda era um ômega inocente, que se privava de viver no mundo e que preferia ficar sozinho do que na presença de outros alfas, mas pela primeira vez na vida eu quis ficar perto de um.
Céus, eu queria ficar grudado nele pelo resto da minha vida.
E foi por isso que eu permiti que ele me desse meu primeiro beijo naquela noite. Nunca me senti tão quente e tão bem quanto naquele instante, sentindo sua boca grudada na minha, sua língua se entrelaçando na minha e suas mãos percorrendo meu corpo.
Em meio a um breve tempo para recuperar o fôlego eu disse que me chamava Park Jimin, ele disse que já sabia. Continuo em busca de uma resposta para o motivo de ele me conhecer, todavia naquele momento ele me calou com um beijo desesperado, me senti tão acolhido e bem que apenas ignorei o resto.
Mas não deveria ter ignorado.
Jungkook me virou novamente, deixando mais uma vez minhas costas grudadas em seu peito, suas mãos bem firmes em minha cintura e seu rosto grudado em meu pescoço, beijando minha pele, deixando prováveis marcas, as quais não me eram tão importantes quanto poder contemplar as estrelas com o coração acelerado, tudo provocado por aquele alfa que eu ainda não entendia como havia chegado até mim ou o porquê de eu não conseguir me afastar dele.
Eu apenas o queria, mas não parecia ser apenas um desejo qualquer, parecia ser algo muito maior que isso.
"Você não sabe o quanto eu corri para estar aqui agora." Foi o que ele sussurrou, nunca serei capaz de esquecer o arrepio que tais palavras me causaram. Foi tão intenso. "Eu só quero ter você ao menos uma vez na minha vida. Seja meu essa noite, Park Jimin."
Lembro que virei-me de frente para ele e simplesmente o beijei, jogando as dúvidas para o alto e me entregando a tudo aquilo que estava sentindo no momento. Eram sensações demais e eu talvez não tivesse outra oportunidade, não tinha motivo algum para temer, já que ele me passava uma segurança que eu não conseguia entender.
E foi naquela noite, quando estávamos sozinhos com as estrelas no céu, que me entreguei completamente para um estranho. Eu não o conhecia, mas em nenhum instante passou pela minha cabeça que ter perdido a virgindade com ele fosse errado, afinal parecia tão certo.
Se fechar meus olhos ainda consigo sentir os beijos que ele distribuiu por minha pele, ou a maneira que suas mãos deslizaram por meu corpo inteiro, me arrepiando, fazendo com que eu suspirasse, arfasse e pedisse por mais.
Todas as noites posteriores àquela eu ia para a mesma montanha e ficava o esperando. Fiz isso durante quase um ano, porém nada nunca aconteceu.
Jungkook nunca voltou.
E mesmo assim, mesmo sozinho com as estrelas no céu, eu permanecia ali.
E hoje é apenas mais um desses dias, onde estou sentado observando as estrelas. Minha barraca está em um canto próximo a mim, montada da forma que deve ser. Eu só queria vê-lo novamente, ter uma conversa.
Entretanto estava claro que eu havia sido apenas uma diversão para ele.
Percebi uma movimentação ao meu lado, mas ignorei por pensar que não era nada sério. Foi quando senti um perfume que não me era nada estranho, que senti meu corpo inteiro se arrepiar e meu coração acelerar de forma drástica.
Um cheiro que ficou em mim por semanas, mesmo que eu passasse outros perfumes para tentar tirar.
— Olá, Jimin. — Sua voz saiu suave, me fazendo encará-lo para ter certeza de que era realmente ele ali.
— J-Jungkook? — Mesmo o vendo eu senti necessidade de perguntar, afinal parecia irreal demais. — É mesmo você?
— Sim, bebê. Sentiu minha falta? — Sorriu, sentando mais perto de mim. — Pela quantidade de vezes que veio até aqui eu posso jurar que sim, você sentiu.
— E você ainda pergunta? Eu pensei que fosse morrer! — Esbravejei, vendo mais um sorriso surgir. — Afinal de contas por que você me conhece e eu nunca o vi antes? Por que me seduziu daquela forma? Por que sumiu? Por que disse que precisava me ter pelo menos uma vez?
Ouvi sua risada, mas eu não dispunha de alegria, nem um pouquinho sequer.
— Também pensei que eu fosse morrer. — Respondeu-me tranquilamente. — Sabe, Jimin, talvez você nunca tenha ouvido falar em ligações de nascença, mas eu nasci tendo a minha ligação com alguém. Alguém que estava destinado a outra pessoa.
— Sério? Isso deve ser horrível. — Comentei.
— Esse alguém é você.
— Eu? — Me surpreendi, afinal não esperava ouvir aquilo.
— E eu cresci ouvindo que nunca poderia ter você, já que outra pessoa seria seu alfa. Aquilo doía todos os dias, principalmente quando eu ficava de longe olhando para você. Eu só queria ser seu. Por isso eu disse que precisava ter você pelo menos uma vez, mas eu confesso que fui egoísta com isso.
— Por quê?
— Eu achei que isso te faria desistir de encontrar outra pessoa, já que seria nesse ano que estava previsto para acontecer. — Continuou, me olhando fixamente. — Eu sumi, mas fiquei te observando, eu precisava saber o que aconteceria. E quando eu vi que você insistiu em me procurar eu criei esperanças. Só que eu não posso continuar sendo egoísta, por isso vim até você. Preciso saber se você me quer, porque essa ligação não é comum e ainda assim eu prefiro passar o resto da minha vida sofrendo por um amor não correspondido do que te ver ser infeliz com alguém com quem não deveria estar.
O olhei por alguns instantes, o puxando para trás para que pudéssemos ficar deitados no gramado. Eu precisava pensar e admirá-lo pareceu me mostrar todas as respostas das quais eu precisava.
— Mas é você quem eu quero. — Sussurrei. — Talvez eu também tenha nascido para ficar com você, Jungkook, porque meu coração te escolheu de uma forma que eu não sei explicar.
— Eu também quero você, Park Jimin. Quero tanto que me machuca. Eu não consigo viver longe de você.
— Então não viva longe de mim. — Sussurrei me aproximando. — Viva comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea: Entre Risos e Suspiros | jjk + pjm
FanficAmor. Paixão. Uma dose adorável do sorriso mais lindo, dos olhos mais encantadores. Uma coletânea de histórias românticas, fofas ou bonitinhas de Jeon Jungkook e Park Jimin.