9 - Conto de fadas

202 32 3
                                    

Sinopse: Onde Jeon Jungkook e Park Jimin viviam um romance que os igualava a umconto de fadas, e Jungkook decide escrever um livro sobre seu trajeto ao ladode seu amor em busca do seu "felizes para sempre".

Palavras: 1.535

JEON JUNGKOOK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JEON JUNGKOOK

A chuva caía de forma bruta do lado de fora daquela casa, o frio se fazia mais do que presente, no entanto amontoado no meio das cobertas e em meus braços estava um trêmulo garoto de vinte e dois anos, o qual tinha um medo descomunal de tempestades. Sempre que acontecia ele abrigava-se no meu colo e enfiava o rosto em meu pescoço, e quando estava frio eu enrolava nós dois em um cobertor grosso e ficava ali, apenas abraçado nele, cantando uma música qualquer e o acariciando sempre que me dava vontade — e eu sentia muita vontade.

Jimin parecia um verdadeiro anjo, um príncipe que saíra de dentro de um conto de fadas. Era a pessoa mais linda e pura que eu iria conhecer ao longo da minha vida, era o ser humano que tinha o maior poder sobre mim, e era também aquele que eu mais amava.

Se ele me pedisse para buscar estrelas eu as buscaria sem contestar, se quisesse ir para um lugar extremamente longe eu o levaria sem pensar duas vezes. Park Jimin podia me pedir o mundo que eu o daria, faria qualquer coisa por seus sorrisos e risadas, qualquer coisa para vê-lo bem e feliz. Porque Jimin valia a pena, Jimin merecia viver o melhor conto de fadas possível e, mais que isso, merecia ter o seu felizes para sempre. E eu pretendia dá-lo tudo isso e mais um pouco.

E ali, cantarolando uma música enquanto o aninhava o mais perto possível de mim eu apenas tinha ainda mais certeza do quanto eu o amava.

— Mais calmo, anjo? — Minha voz saiu calma, as lágrimas ainda estavam presentes em seu rosto ainda que eu tivesse secado elas inúmeras vezes. Ele não era apenas uma pessoa que desgostava de tempestades, mas também tinha medo.

— Ainda 'tá muito forte. — Soluçou, ficando com uma perna de cada lado do meu corpo e me abraçando com ainda mais força. — Só quero que pare logo. Eu estou com medo, Kookie.

— Eu sei, anjo, mas eu estou aqui com você. Nada te fará mal algum enquanto eu estiver com você. — Sorri, acariciando sua bochecha.

— Canta o refrão de novo? — Ele sabia que eu não negaria, ainda mais quando recebia de Jimin aquele olhar tão pidão que sempre me amolecia por completo.

— Canto sim. — Sorri mais uma vez, deixando que ele escorasse a cabeça em mim.

Repeti o refrão da música, ouvindo ele cantarolar junto comigo, me causando mais uma risada instantânea. Tudo era sempre muito leve quando eu o tinha ao meu lado. Era impressionante o que ele era capaz de me fazer e tudo que eu era capaz de fazer por ele.

— Não queria que parasse sua escrita só por causa do meu medo. Eu sou uma criança mesmo. — Bufou, tentando sair de perto de mim e sendo impedido por meus braços.

Coletânea: Entre Risos e Suspiros | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora