6 - Meu doce híbrido

305 56 12
                                    

Título: Meu doce híbrido
Sinopse: Havia um único aluno na escola que nunca havia mexido com o híbrido,Park Jimin era seu nome. Jungkook o via como o mais belo anjo, seu sorriso eraa coisa mais linda que o coelhinho já havia contemplado, e quando trocavamolhares ele simplesmente se derretia.

Palavras: 2.122

Jeon Jungkook odiava a escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook odiava a escola. Odiava ter que ir para aquele inferno onde todos o maltratavam pelo simples fato de ele ser híbrido. Irritado com todas as brincadeiras de péssimo gosto acabou por esconder o que mostrava que ele era um híbrido de coelho, apertando seu rabinho em suas calças e as enormes orelhinhas em uma touca que certamente o machucava.

Só que isso não doía tanto quanto as provocações dos outros.

Havia um único aluno na escola que nunca havia mexido com o híbrido, Park Jimin era seu nome. Jungkook o via como o mais belo anjo, seu sorriso era a coisa mais linda que o coelhinho já havia contemplado, e quando trocavam olhares ele simplesmente se derretia.

Hoje os alunos do segundo ano estão indo para uma saída diferente, vão passar de quinta-feira até domingo em um acampamento. Ah, como Jungkook queria não precisar ir. Entretanto haveria um trabalho importante para fazer no local, e ninguém joga nota escolar fora desse jeito, certo?

— Olhem só, o coelhinho vai estar no habitat natural dele. — Um dos colegas de Jungkook debochou, fazendo o mesmo baixar a cabeça.

— Não, ele é um coelhinho de estimação. — Outro completou, levando todos a rirem.

E para o azar de Jungkook o professor não estava presente no momento, estava cuidando de um aluno que decidira de última hora ir ao passeio com os outros.

— Sabemos que esse é um passeio do segundo ano, mas acabamos por permitir que esse aluno aqui do terceiro viesse junto. — Anunciou o professor ao entrar de volta no ônibus, mas Jungkook continuava olhando para baixo, segurando-se para não chorar. — Sente-se com Jungkook, por favor.

— Oi, coelhinho. — Ao ouvir aquela voz Jungkook levantou a cabeça no mesmo instante. — Parece abatido. O que houve?

— Jimin, para de falar com essa aberração. — Uma menina disse. — Vem sentar aqui comigo, sim?

— Aberração? — Jimin arqueou a sobrancelha, vendo o menino ao seu lado se encolher. — Certamente a aberração não é ele.

— Vai dizer que não sabe o que ele esconde debaixo dessa touca?! — A garota insistiu. — É nojento.

— Eu vou apenas te ignorar que eu ganho mais. — Afirmou o garoto ruivo.

— Olha lá, o bebê vai chorar. — Outro gritou e Jimin virou para Jungkook, vendo os olhos cheios de lágrimas do mesmo.

— O Jungkook não vai chorar. — O híbrido disse firme, derretendo o coração de Jimin. — Deixem o Jungkook em paz.

— Só quando você aprender a falar. — A mesma garota de antes disse.

Coletânea: Entre Risos e Suspiros | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora