Sinopse: Uma noite turbulenta de chuva, onde dois corações machucados se conectam e se completam. Onde o alfa Jeon Jungkook encontra no ômega Park Jimin o amor para suavizar a sua dor.
Palavras: 2.381
Park Jimin apenas queria chorar, colocar para fora a angústia que o corroía por dentro. Sendo pediatra no hospital central de Seul, infelizmente estava habituado com crianças que não resistiam a acidentes ou doenças, mas havia algumas específicas que mexiam consigo de alguma forma.
Foi ao sair pelas portas principais que se deparou com um moreno que, mesmo de longe, o médico podia perceber o forte cheiro de menta. Ele nitidamente era alfa.
E aquela chuva que caía torrencialmente poderia causar um resfriado no homem. Alfas tinham a mania de pensar que, por conta de seus instintos, da força e do calor que provinha de seus corpos, eram imunes a qualquer coisa, principalmente coisas simples como um resfriado. Mas Jimin, como médico, sabia bem que não era essa a verdade.
Por isso levou seu guarda-chuva para cima do moreno, sentando ao lado dele no meio fio sem se importar de sujar e molhar seu jaleco. Já era fim de seu expediente, de qualquer forma.
— Você vai se resfriar se continuar aqui. — Disse sutilmente, mas o outro continuava a olhar um ponto fixo qualquer no meio do chão. — Não quer voltar para dentro do hospital? Tomar um café ou um chá pode fazer bem.
— Eu... preciso preparar um funeral. E não tenho nem ideia de como faço isso. — Havia um desespero incomum naquela voz, preocupando Jimin.
Certo. Aquele homem tinha perdido alguém naquela noite, era óbvio. Essa parte, a de dar notícias aos entes queridos ou de consolá-los, era a mais dolorosa para o Park.
— Posso ajudar se precisar. Infelizmente estou acostumado. — Declarou, finalmente tendo os olhos do alfa sobre si. — Mas lá dentro, não no meio da chuva.
— Eu gosto de chuva. — Retrucou, mas levantou junto ao ômega. O cheiro de Jimin tinha efeito entorpecente, havia distraído o alfa de alguma forma. — Mas você tem razão, Dr.
Jimin lhe dirigiu um sorriso na tentativa de ser amigável e encaminhou-se junto a ele para dentro do hospital outra vez. Foi com o alfa para o pequeno refeitório que havia ali, logo deixando-o sentado enquanto buscava um café. Um chá seria bom também, ao menos o acalmaria, mas o alfa precisava no momento de mais energia.
— Está com fome? — Indagou, vendo o moreno negar.
— Queria que todos os médicos fossem como você... o que me deu a pior notícia da minha vida não foi nem um pouco sutil. — Murmurou.
Jimin sorriu tristemente. Não era fácil falar para os entes queridos dos pacientes as situações deles. Na verdade, era a pior parte de todas.
— Não é algo fácil. — Começou o médico. — Eu cuido das crianças do hospital, sou pediatra, mas tive que dar notícias tristes inúmeras vezes e as reações são inúmeras. Eu já até apanhei de uma mãe. — Lembrou, vendo o moreno em sua frente arregalar os olhos. — É preciso muito treino, entende? Mas... mesmo acostumado sei que quando deitar em minha cama ficarei lembrando dessa madrugada. Acho que foi uma das piores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea: Entre Risos e Suspiros | jjk + pjm
FanfictionAmor. Paixão. Uma dose adorável do sorriso mais lindo, dos olhos mais encantadores. Uma coletânea de histórias românticas, fofas ou bonitinhas de Jeon Jungkook e Park Jimin.