17 - Apenas você

97 27 4
                                    

Sinopse: Onde Jeon Jungkook sempre teve medo de mostrar sua verdadeira forma para as pessoas, mas é pego de surpresa por seu funcionário ao finalmente tirar da cabeça a touca que cobria suas orelhinhas de gato. Ele não pensava que seria tão aceito, muito menos que se apegaria a um amante de gatos que só queria o encher de carinho.

1.473 palavras

JEON JUNGKOOK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JEON JUNGKOOK

Estar sendo julgado pelo olhar de seu funcionário e, pior que isso, estar temendo tal olhar não é nada bom. Mesmo sendo superior dentro da empresa — apenas por conta da hierarquia mesmo — sinto que sou somente um gatinho assustado hoje.

E que péssima comparação quando sou mesmo só um gatinho.

Um híbrido, mas ainda assim um gatinho.

Jimin parece aterrorizado enquanto me observa, cheguei até mesmo a pensar que ele iria sair gritando horrorizado após ter me visto.

Durante minha vida inteira escondi minha parte animal para as pessoas, mesmo ficando com dor por conta das toucas que cobriam minhas orelhas ou da forma que meu rabinho era enrolado para não ficar visível.

E mesmo que fosse estranho estar dentro de uma empresa, usando terno e ainda assim uma touca, era melhor do que ter todos meus funcionários me encarando como se eu fosse inferior somente por ser híbrido, algo tão criticado em nossa sociedade.

Sendo honesto, eu nem sou tão diferente assim das outras pessoas, ora! Tenho diferenças físicas? Sim, mas é apenas isso.

— Você é um híbrido. — Jimin não parecia mais assustado, pelo menos não tanto quanto no momento em que entrou em minha sala e me encontrou sem meu gorro. — Você é um híbrido de gato, Sr. Jeon!

Então ele sorriu e se aproximou mais de mim, mas me afastei por não estar acostumado. E embora ele tenha aparentado certa tristeza com meu afastamento, também pareceu compreender meu receio. Jimin era um funcionário exemplar, já trabalhava como meu secretário há quase quatro anos e eu não me via sem sua presença na empresa.

Por isso eu sabia que ele manteria para si o meu segredo, não faria fofoca sobre isso ou um sequer comentário.

— Não precisa ter medo. Não vou machucar você. — Sussurrou, sorrindo e tornando a se afastar. — Tenho uma certa paixão por híbridos, me perdoe por ter quase encurralado você contra a parede.

E foi impossível segurar o sorriso que tanto tentou me escapar.

Talvez eu não precisasse temer tanto assim a minha exposição.

— T-tudo bem. — Acabei me acalmando, lhe dirigindo um sorriso também. — Você não vai contar isso para alguém, vai?

Quando Jimin sorriu percebi que não, ele não iria falar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Coletânea: Entre Risos e Suspiros | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora