10 - Um vampiro em minha vida

224 38 6
                                    

Sinopse: OndePark Jimin tem sua casa invadida por um vampiro de cabelos cor-de-rosa que étudo, menos o estereótipo que os filmes sobre o tema o fizeram acreditar.

Palavras: 2.914

914

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


PARK JIMIN

Se tem algo que aprendi em vinte e quatro anos de vida, foi como o destino é um bom manipulador de mentes, que prega peças sem sentir um pingo de dó das pessoas. O destino foi um grande filho de uma boa mãe que aprontou algo ótimo para mim. Aceito uma enorme dose de ironia com gotas de sarcasmo, por favor!

— Ah, fala sério, isso tudo é um conto de fadas! – Esbravejei comigo mesmo, enfiado em meu quarto, tentando dormir.

Apenas tentando mesmo, porque me sentia incrivelmente amedrontado por conta do hóspede que estava no quarto ao lado.

— Não, não é! – O hóspede berrou do outro lado, me assustando pela forma abrupta que ele disse.

Será que ele não dorme? Pensei comigo mesmo, ainda pasmo com todas as descobertas que uma única tarde havia acarretado.

— Não. – Respondeu, mas... eu apenas pensei, minha voz nem mesmo saiu. – E eu posso ler mentes.

Senti um arrepio me percorrer por inteiro, mas não sabia mais nem definir o exato motivo para tanto, somente tinha total certeza de que essa seria apenas mais uma das vezes que me surpreenderia por completo com aquele ser que agora habitava minha casa – mesmo que temporariamente.

Antes que pareça ainda mais confuso, deixe-me explicar o que ocorreu muito mais cedo em uma tranquila segunda-feira da minha vida.

Sempre fui um menino quietinho, o máximo que aprontava era ir para festas com meus amigos na adolescência enquanto dizia aos meus pais que tinha passado a madrugada inteira estudando. Eu nem bebia nessas festas, apenas dançava a noite inteira, algumas vezes dava uns beijinhos, mas não fazia nada de errado.

Em todos esses anos fui um aluno estudioso, um filho muito querido, um bom trabalhador. Batalhei para ter meu apartamento, trabalho todos os dias em um café perto de casa, só saio para beber uma vez ao mês – mesmo indo em festas quase toda semana – porque sou um homem responsável que sabe o quanto a cabeça dói por conta da bebida – mesmo sem me embebedar a dor da ressaca sempre vem.

Mas, então, ao voltar do trabalho hoje mais cedo, desejando muito um banho quentinho, minha cama e alguma série ou filme, encontrei um garoto somente de cueca jogado no meu sofá enquanto olhava para todos os cantos aparentando não saber o que diabos estava havendo.

E, bom, eu também não estava entendendo nada do que acontecia naquele momento, porque por algum motivo tinha um estranho em minha casa, vestindo praticamente roupa nenhuma, e que ao me ver avançou na minha direção como se eu fosse um pedaço de carne.

Coletânea: Entre Risos e Suspiros | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora