16 - Eu Não Sou um Menino Puro

134 32 0
                                    

Sinopse: Eu não sou tão ingênuo, eu sei que quando duas bocas se juntam significa um beijo. Mas eu sou um menino puro, e Jeon Jungkook, o meu melhor amigo, é um grande safado que quer me fazer perder essa pureza. E eu só descobri isso no instante em que ele simplesmente me beijou.

- Jungkook... Eu não quero mais ser um menino puro!"

2.633 palavras

633 palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


PARK JIMIN

Estava a ponto de enfiar a cabeça em um buraco, e se ouvisse mais uma mísera sílaba dita por Jeon Jungkook isso certamente acabaria acontecendo. Olhei-o uma última vez apenas para sentir vontade de cobrir meu rosto todo, esse que praticamente queimava de vergonha. Se fosse possível literalmente pegar fogo por vergonha, teria acontecido.

— Minnie, por que ficou com tanta vergonha? Só queria ensinar você a se dar prazer, ora! — Olhei-o confuso no mesmo instante, atônito com suas palavras totalmente sem sentido. — Você é inocente demais.

Bufei irritado, odiava quando Jungkook me dizia isso. Tudo bem que ele é meu melhor amigo, mas isso não o dá direito de zoar da inocência que eu tenho ainda. O mundo é corrompido, mas eu não sou, graças a minha mãe. Certo que ela me protege demais e que o único amigo que tenho é Jungkook, além de que se ela soubesse as besteiras que o Jeon fala certamente nos proibiria de conversar, mas ainda assim.

Deitei de vez em minha cama, tentando ignorar a presença de Jungkook ali no quarto. Ele não tinha o direito de me deixar envergonhado de tal forma, era como se eu estivesse sufocando.

— O que significa isso? — Me mostrou a foto de duas pessoas com as bocas grudadas uma na outra. Revirei os olhos para ele. — Me responde, Minnie, por favorzinho.

— Eu não sou tão ingênuo, eu sei que quando duas bocas se juntam significa um beijo. — Resmunguei atordoado quase. — Mas eu sou um menino puro, Jungkookie.

Ele riu para mim e deitou ao meu lado, abraçando-me pela cintura como gostava de fazer. Jungkook algumas vezes vinha com assuntos estranhos para mim, ou alguns gestos que na minha cabeça eram um tanto obscenos. Isso sem contar o quão desbocado o Jeon normalmente era.

Precisei ouvi-lo perguntar se eu já havia experimentado beijar, fiz apenas uma feição de nojo e ouvi mais uma vez sua risada. Jungkook questionou o motivo para tanto receio de minha parte, mas não é como se minha resposta fosse convencê-lo. Era uma ótima resposta se querem saber, mas Jungkook é cabeça dura demais para se deixar ser convencido.

— É nojento imaginar, não quero nem pensar em fazer. — Com certeza minha feição se resumia a uma careta, mas não me importava muito. — Trocar saliva com outra pessoa me parece um absurdo, Kookie!

— Você já até chupou o mesmo pirulito que eu e vem dizer que é nojento?

— Mas é que... — Perdi meus argumentos, porque fazia sentido. Acabei bufando novamente. — Você é meu melhor amigo, é diferente.

Coletânea: Entre Risos e Suspiros | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora