7 - Ele

282 47 4
                                    

Título: Him
Sinopse: Taehyung e Yoongi eram apaixonados por Park Jimin, mas sabiam não serrecíproco de nenhum modo, afinal todos que encarassem o Park saberiam que elenão conseguia notar ninguém além de Jeon Jungkook, o garoto tímido por quem eraperdidamente apaixonado.

Palavras: 2.607

Yoongi e Taehyung talvez não soubessem o que significa ser discreto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi e Taehyung talvez não soubessem o que significa ser discreto. Céus, eles eram tão óbvios! Observavam Jimin sem ao menos tentar esconder que era isso o que estavam ali fazendo. Suspiravam a cada leve movimento do Park, fosse um movimento no cabelo, um arquear de sobrancelhas, um sorriso ou seus passos pelo corredor do colégio.

Aqueles dois pareciam uns idiotas enquanto suspiravam e encaravam o menor. O Park ficaria desidratado em pouco tempo pela forma que aqueles garotos o secavam de forma descarada.

— Como ele consegue ser tão lindo? — Taehyung perguntou retoricamente, suspirando enquanto quase babava ao observar o garoto loiro.

— Ele parece um anjo. — Foi o que Yoongi soltou, batendo as costas contra o armário.

Park Jimin era, de fato, muito lindo, todos viam isso até de longe. Era óbvio que ele chamava atenção, e como chamava. E o pior de tudo é que Jimin não era apenas lindo, atraente, angelical, educado ou inteligente, o pior é que ele sempre foi um verdadeiro ímã para corações apaixonados. Ele era o "crush" de muitos meninos e meninas, exceto quem ele queria.

Min Yoongi e Kim Taehyung eram melhores amigos. Melhores amigos apaixonados por Park Jimin. Muito apaixonados!

Foi verdadeiramente engraçado no dia em que contaram um ao outro. Taehyung chegou todo feliz em Yoongi, declarando que precisava lhe contar algo, e ao contar o Min lhe encarou incrédulo e sussurrou um "eu também" bem baixinho. Um acusou o outro de traição de amizade e ficaram quase um mês sem trocarem uma sequer palavra.

Mas a saudade foi maior e um perdoou o outro. Eles prometeram que deixariam Jimin escolher e pronto. Tudo resolvido!

— Enquanto nós babamos por ele, Jimin fica de olho naquele mané que ele chama de amigo. — Bufou o Min enquanto observava Jimin sorrir bobo para o jeito atrapalhado de Jeon Jungkook.

Puxou Taehyung pelo braço e andou com ele até Jimin. Queria que ele ao menos os notasse, poxa! Era tão difícil assim? O que custava lhes dar um pouquinho que fosse de atenção? Eles só queriam ser retribuídos por aquele anjinho disfarçado de estudante do colégio. Só isso!

— Bom dia, Minnie! — Yoongi cumprimentou com um sorriso enorme, enquanto Taehyung queria apenas morrer de vergonha ao seu lado.

— Oh, olá, Yoongi e Taehyung. Como estão? — Ninguém jamais veria Jimin perder a educação, mesmo que a pessoa verdadeiramente lhe irritasse.

— Não muito bem. — Declarou Yoongi. — Por que você não dá uma chance para mim ou para o Tae? Por que prefere dar bola para o esquisitinho?

Jimin demorou bons segundos para entender de quem o Min falava, enquanto o Kim concordava com a cabeça. E quando enfim entendeu ao que eles se referiam, sentiu uma grande raiva se apoderar de si. Não podia aceitar que estivessem falando mal do seu Jungkook, isso sim lhe tirava do sério e arrancava qualquer resquício de paciência que pudesse ter em si.

Coletânea: Entre Risos e Suspiros | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora