14 - Eu não gosto do seu namorado

209 44 3
                                    

Sinopse: "Eu poderia gostar do seu namorado, bastaria você me pedir emnamoro." - PJ.

Palavras: 1.399

— JIMIN! – Jungkook praticamente berrou no meio do corredor, assustando um certo ruivo, o qual olhou-o como se tivesse levado aquele típico susto de fazer o coração quase parar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— JIMIN! – Jungkook praticamente berrou no meio do corredor, assustando um certo ruivo, o qual olhou-o como se tivesse levado aquele típico susto de fazer o coração quase parar. – Posso saber o motivo de você estar me ignorando, Sr. Park?

— Não estou ignorando você. – Murmurou o Park, fechando seu armário antes de dar as costas para Jungkook e ir em direção à sua sala.

— Está sim, desde que eu comecei a namorar você me ignora. – Viu Jimin revirar os olhos depois que ouviu tal afirmação e então finalmente entendeu o que estava acontecendo. – Você não gosta de ninguém, por que imaginei que com meu namorado seria diferente, hyung? – Jungkook parecia inconformado.

Jimin parou no mesmo lugar e se virou para Jungkook. Os olhos do menino ruivo estavam cheios de lágrimas. Ele queria conseguir dizer tudo que estava entalado em sua garganta, mas era impossível. Tudo estava tão preso que não conseguia dizer uma única palavra, apenas permanecia ali, parado, com Jungkook o encarando sem entender.

— Hyung, está tudo bem? Não tem problema você não gostar dele, eu só...

— Esquece, Jeon! – E saiu andando, quase correndo.

As lágrimas corriam por seu rosto. Jimin sabia o motivo de estar chorando, no entanto não tinha coragem de contar ao seu melhor amigo. Não quando sabia que daria errado.

Jungkook foi cabisbaixo para sua sala de aula, completamente sem entender o motivo de seu amigo ter agido daquela forma. Até ignorou o próprio namorado durante a aula, afinal só conseguia pensar no ruivo que tanto sentia falta nos últimos meses.

Na volta do intervalo, ao abrir o caderno para desenhar, Jungkook encontrou um bilhete. Na mesma hora pegou para ler, surpreendendo-se com o que encontrara escrito:


"Eu poderia gostar do seu namorado, bastaria você me pedir em namoro." – PJ.


No mesmo instante o Jeon arregalou os olhos, completamente atônito com o que lera naquele pedaço de papel. Como assim Jimin havia escrito tais palavras? Será que aquilo significava que Jimin gostava de Jungkook? O Jeon não conseguia acreditar.

Resolveu que só falaria sobre o assunto quando seu período escolar estivesse finalizado pelo dia, tendo em vista que precisava de tempo para chegar em Jimin, chamá-lo para conversar e esclarecer tudo que estava acontecendo nos últimos tempos.

Quando enfim tudo se encerrou, despediu-se do namorado e foi correndo para a casa do Park – que era perto – apenas para chegar antes dele na residência. O que de fato ocorreu, pelo menos.

Ficou sentado na varanda, já que os pais de Jimin não estavam ali para abrir a porta para ele, então ficou uns minutos ali apenas aguardando pelo ruivo.

Coletânea: Entre Risos e Suspiros | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora