12 - O que é o amor?

182 34 14
                                    

Sinopse: O que é o amor?

Segundo o dicionário, o amor é o sentimento de afeto que faz com que uma pessoa queira estar com outra, protegendo, cuidando e conservando sua companhia. Bom, é o que sinto por minha família e por meus amigos, mas... não é esse tipo de amor que eu quero compreender, que eu quero sentir.

Jeon Jungkook é o amor que eu preciso viver.

Palavras: 2.192

O que é o amor?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que é o amor?

Segundo o dicionário, o amor é o sentimento de afeto que faz com que uma pessoa queira estar com outra, protegendo, cuidando e conservando sua companhia. Bom, é o que sinto por minha família e por meus amigos, mas... não é esse tipo de amor que eu quero compreender, que eu quero sentir.

Meus amigos sempre me dão respostas que me deixam ainda mais confuso, isso caso realmente fosse possível ficar mais confuso do que já sou normalmente — eu sou muito lerdo, não percebo nem as mais óbvias das coisas.

Taehyung me disse que amor era o melhor sentimento, que ele sentia seu coração saltitando cada vez que ele olhava para Hoseok, que sentia suas mãos trêmulas e seu peito apertar ao ponto de machucar. Ele dizia que amar Hoseok era como ter uma nova aventura a cada dia.

Hoseok dizia quase o mesmo que seu namorado, Taehyung, porém acrescentava ainda que ficava realmente nervoso pela presença do outro, os sorrisos saíam facilmente e tudo simplesmente fluía.

Namjoon dizia que ele se tornava ainda mais atrapalhado que o normal apenas pela presença de Jin, gostava de falar o quanto ficava parecendo um idiota e que nem sabia como se respirar perto do mais velho.

Já Jin dizia que se sentia em um conto de fadas, onde tudo era perfeito e lindo.

Eu só queria saber o que é o amor, entendem? Eu queria apenas ser como meus amigos, ter alguém que me fizesse flutuar de alegria, sorrir apenas por saber de sua existência. Só queria, realmente, entender o que é o amor.

Vejo filmes e séries, leio livros, eu posso sentir que as personagens se amam, posso perceber que há muito sentimento ali. Eu aprendo sobre esse sentimento, algumas vezes fico nervoso e com o coração palpitando apenas por pensar que aquela poderia ser a minha história, a minha realidade.

Isso me deixa esperançoso, com vontade de ter alguém que me mostrasse o amor de alguma forma mais concreta do que apenas as palavras todas que já ouvi.

Talvez algum dia eu possa ter isso, possa acontecer comigo. Mas quando? Com quem? Será que um dia alguém poderá me amar?

Jungkook, meu melhor amigo, sempre me disse para ter paciência.

— Amor pode parecer que chega de repente, porque quando você menos espera ele estará lá, mas você precisa ter paciência, Minnie. De repente, alguém que você não espera te ama e apenas não consegue dizer.

Coletânea: Entre Risos e Suspiros | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora