11 - Pedacinho de paz

188 40 15
                                    

Sinopse: Onde Minwoo adorava brincar com o papai Kookie, exceto que o papai esquecia sua força e algumas vezes quebrava seus brinquedos. Ainda assim, a cena do pequeno Jeon Minwoo dormindo no "tanquinho" de seu pai era uma das visões favoritas de Jimin; ou melhor, o papai Ji.

Palavras: São apenas 674, mas é uma fofurinha pra acalmar o coração nessa sexta ♥

Palavras: São apenas 674, mas é uma fofurinha pra acalmar o coração nessa sexta ♥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Papai, esse era novo.

Com a voz manhosa de Jeon Minwoo, consigo supor que ele está fazendo um bico, com as bochechas vermelhinhas de raiva e os olhos prestes a verter lágrimas por cinco segundos para logo esquecer isso e focar em algum outro brinquedo que não tenha sido tocado por meu marido.

Jeon Jungkook é o melhor pai do mundo – e se iguala a mim, claro –, mas ele é um pouco estabanado e quebra com facilidade os brinquedinhos do nosso pequeno Woo.

Ainda assim, esse pequeno caos, é meu pedacinho de paz no dia. Não tem nada que me faça mais feliz do que chegar em casa e me deparar com os amores da minha vida juntos, brincando e dando risada, ou comendo besteiras achando que não vou descobrir e colocando a culpa um no outro.

Eles são idênticos em todos os aspectos, as vezes até acho que só Jungkook é pai biológico uma vez que nosso filho é tão parecido com ele. Mas, bem, eu não me importo, sei que ele tem traços meus, mesmo que sejam mais suaves que os de Jungkook.

Quando termino de tirar os calçados e largar minhas coisas na entrada de casa, caminho até a sala e me deparo com os dois enfiados na barraca do nosso filho. Pelo silêncio já entendi que Minwoo não começou a chorar com mais um brinquedo quebrado, e que eles possivelmente estão dormindo – ou cochichando novos meios de me pregar uma peça.

Ao me aproximar, vejo uma das minhas cenas favoritas: Minwoo dormindo no tanquinho do Papai Kookie. É tão fofo, porque Minwoo tem seis aninhos e, ainda assim, cabe direitinho entre o abdômen e peito de Jungkook, deixando pouco das pernas para fora.

Jungkook é instrutor de academia, personal trainer, e ele é muito grande. Nem é questão de altura, embora ele seja mais alto que eu, mas ele tem os músculos muito aparentes. E ele é uma verdadeira delícia de homem, confesso.

Jungkook me olha assim que me agacho em frente a eles, e aponta para o seu peito para me mostrar que há espaço para mais um em cima dele. Eu não demoro a aceitar, me aconchegando no calor gostoso do meu marido. Ainda deixo um selar em sua boca antes de me escorar de vez e até mesmo suspirar em deleite.

Eu e ele nos conhecemos na escola. Jungkook era ajudante do professor de educação física desde a época, ele foi quem me amparou quando quebrei o braço jogando vôlei e eu simplesmente me apaixonei por ele. Até hoje acho que foi amor à primeira vista.

Nós começamos a ficar logo depois, namoramos até o começo da vida adulta, casamos e tivemos nosso pequeno Minwoo, que é a coisinha mais linda e adorável do mundo inteiro.

— Como foi seu dia, dengo? — Ele pergunta bem baixinho, deixando um beijo sobre meus cabelos. — Senti saudade do meu loirinho.

— Nós até almoçamos juntos. — Também falo baixinho, erguendo o rosto para o encarar. — Mas eu também senti saudade, Goo.

— Quebrei um carrinho novo do Woo, mas ele nem chorou. — Meu amor diz, acariciando minhas costas por baixo da minha blusa. — Acho que ele já se acostumou com minha falta de noção quanto a minha força.

— Você é um pouquinho atrapalhado, mas ele entende que não faz nada disso por mal. — Eu o explico. — E eu sei que amanhã vai comprar um novo para ele.

— É o que preciso fazer, eu quebrei. — Resmunga.

Eu apenas concordo e o encaro novamente. Jungkook desliza o nariz pelo meu em um beijinho de esquimó que me arranca um largo sorriso. Eu o amo tanto, que quase não cabe no meu peito.

— Sorte que você nunca nos machucou. — Brinco com ele. — Já pensou?

— Que horror, loirinho. — Ele ri. — Eu jamais conseguiria machucar meus bens mais preciosos.

Outro sorriso me escapa e eu me aconchego ainda mais em seu peito, dividindo-o com o nosso pequeno. E esse é mesmo o meu pedacinho de paz. Aqui com os dois, eu sei que não preciso de mais nada.

Coletânea: Entre Risos e Suspiros | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora