1 - Eles não sabem sobre nós

621 72 35
                                    

Título: They Don't Know About Us
Sinopse: Escondero que você sente por uma pessoa é difícil, mas não poder contar sobre isso aosseus próprios amigos consegue ser ainda pior. Jimin e Jungkook se apaixonaramda mesma forma que o dia se torna noite e que o Sol dá lugar à Lua, porém elesnão podiam contar a ninguém, pois isso poderia afetar o grupo. Mas até quandoeles deveriam se preocupar com a opinião dos outros e esconder sua felicidade?
Temas principais: Um pouco de drama, e amor ♥

Tive essa ideia enquanto ouvia a música de mesmo nome do OneDirection ♥

Palavras: 2.238

Eu sinto que minha cabeça poderia explodir de tantos pensamentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sinto que minha cabeça poderia explodir de tantos pensamentos. Faz anos que eu não me sinto tão idiota, anos que não me sinto um verdadeiro bobo, mas aquele menino me causa tantas coisas que minha cabeça enlouquece. Meu coração foi roubado e pertence agora a ele.

Durante anos eu venho convivendo com meus seis amigos, praticamente irmãos. Anos onde lidei com muitas coisas, desde provocações com a minha altura, até o que estou sentindo agora: paixão.

Não esperava que me apaixonaria por ele, mesmo que nossas fãs quisessem a todo custo tornar o 'casal delas' real. Tal "OTP" que tanto falam por aí. Em uma noite me peguei lendo as famosas fanfics que faziam sobre ele e eu, durante alguns capítulos ri bastante, até perceber que não eram histórias tão irreais. Eu sentia aquelas coisas descritas ali, eu sentia praticamente tudo.

Sentia que meu corpo queimava quando via ele, sentia que meu coração acelerava como nunca, sentia milhares de sensações dentro de mim — e algumas fora também — e não sabia identificar. Eu nunca havia me apaixonado, e graças a essas histórias eu identifiquei tudo o que eu estava sentindo.

Desde que nosso grupo foi formado eu ouço as brincadeirinhas. Jin sempre dizia que Jungkook e eu formaríamos um belo casal. Era uma piadinha dele, todos riam então devia ser engraçado, mas Jungkook sempre ficava vermelho e eu apenas dava de ombros.

Jungkook e eu éramos muito próximos, os mais próximos dentre nós sete, mas para nós isso sempre foi algo muito comum. Sempre contávamos tudo um ao outro, absolutamente tudo, sinto que sei mais sobre Jungkook do que ele mesmo, e vice-versa.

Mas de uns tempos para cá, desde que eu percebi que estava apaixonado, as brincadeiras pareciam mais frequentes e eu sentia que elas ecoavam na minha cabeça. Parecia que na minha testa estava escrito "estou apaixonado por Jeon Jungkook", porque até mesmo ele estava estranho comigo.

Fiquei me perguntando o que eu poderia ter feito de errado. O pior é que eu não podia contar para ninguém. Sentia medo da represália dos outros membros, sentia uma insegurança enorme. Meu peito apertava só de pensar que toda a nossa equipe iria me odiar se soubesse dos meus sentimentos.

Coletânea: Entre Risos e Suspiros | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora