8 - O ômega de Jimin

308 51 3
                                    

Sinopse: Onde Jimin estava triste e tudo que desejava era chegar em casa e se jogar nos braços de seu ômega, Jungkook.

ABO + MPreg (citação)

Palavras: 2.334

"Você não é mais o que a empresa precisa, Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você não é mais o que a empresa precisa, Jimin."

Jimin não era de se entristecer com pouco, sempre mantinha em mente que as coisas aconteciam porque precisavam acontecer, mas naquele instante, após quase dez anos trabalhando em um lugar que tanto amava, ele não podia não ficar cabisbaixo com tudo. Era como se estivesse escalando uma montanha gigantesca, mas tivesse sofrido uma queda assim que alcançou o topo.

Ao avisar Jungkook, seu ômega, que chegaria mais cedo em casa, ele soube que o moreno estaria lhe esperando com alguma surpresa, já que Jimin sempre fazia horas extras e nem mesmo se estivesse doente chegava cedo em casa, algo que infelizmente gerou várias brigas entre ele e seu ômega.

— Olha se não é o alfa mais lindo desse mundinho inteiro. — Foram as palavras que ouviu assim que passou pela porta e largou suas coisas.

E ele simplesmente desabou nos braços de Jungkook, de um jeito que só conseguia se fosse com ele. Confiava no Park mais novo de olhos fechados, faria tudo e qualquer coisa por ele, além de saber que sempre podia contar com o moreno para tudo. Ele era seu porto seguro, sua força, sua moradia. Ele era o seu tudo.

— Você que é o ômega mais lindo do mundo. — Jimin sussurrou, ainda preso naquela bolha de amor e carinho sem se importar com qualquer outra coisa. — E o melhor é saber que eu sou o alfa mais sortudo do mundo por ter você comigo.

Jungkook acabou sorrindo, com seu sorriso apenas aumentando ao que ele segurou o rosto de Jimin com as duas mãos e lhe roubou um selar, em seguida mordendo seu lábio inferior como fazia sempre que ele chegava como uma maneira de lhe provocar. Ele era o ponto fraco de Jimin ao mesmo tempo em que era sua maior força.

E Jimin simplesmente amava o ômega com todas as suas forças.

— Vamos tomar um banho bem quentinho, uh? — Jungkook sugeriu, entrelaçando as duas mãos nas semelhantes de Jimin enquanto já o puxava na direção do banheiro.

Era interessante o fato de que eles não precisavam conversar para se entender. Isto é, Jungkook não precisava saber o que tinha acontecido para saber que Jimin não estava bem e que precisava de amor, carinho e compreensão, ele precisava da certeza de que o Park mais novo estaria ali sempre, para todos os momentos.

Os dois adentraram o banheiro e se despiram com calma, não demorando a estarem agarrados debaixo da água quentinha. Jungkook estava lavando os próprios cabelos enquanto tinha as mãos de Jimin passando o sabonete por seu peito, abdômen e em seguida pelas costas, algumas vezes trocando selinhos consigo e alguns sorrisos.

Jimin podia estar triste, podia ter acontecido o que quer que fosse, mas era estar ali, envolvido naquele amor que um nutria pelo outro, que tudo melhorava praticamente na mesma hora.

Coletânea: Entre Risos e Suspiros | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora