- A algum tempo atrás eu vivia por um garoto, no sentido literal da palavra, eu não conseguia ficar sem ele, nós éramos amigos.. Eu diria quase que namorados, era oque eu pensava até que um dia eu pensei que seria tudo perfeito
^^^^^^^^^^^^
Roier estava em sua casa, ele deixava tudo maravilhoso para a hora que seu "namorado" chegaria, no caso até namoravam mas o jeito que tratava o aracnídeo já era aparente de um relacionamento bem tóxico. Enquanto terminava de colocar algumas flores embaixo de algumas velas e fotos até que o mesmo ouve um som vindo de seu celular.
- Será que é ele? -- O mesmo saia do cômodo fechando a porta aparentemente, corria para pegar seu celular no balcão da cozinha vendo que era só mas uma mensagem comum, estava obcecado? Sim mas se negava a acredita -- Ele ta atrasado.. Será que ele realmente vem?
Já começava a lacrimejar mas ouviu o barulho de campanhia e ao ver no olho mágico da porta poderia ver seu namorado.
- Natalan! -- Abria a porta animado enquanto o outro carregava um sorriso forçado no rosto -- Você veio mesmo
- Sim, sim -- O moreno abraça o de jaqueta azul mas ele o afasta -- Roier já disse para não chegar perto de mim sem avisos prévios
- Ah, sim desculpa é que eu só queria abraçar meu namorado -- Natalan entra empurrando um pouco para trás o menino que fechava a porta de sua casa e a trancava. Mal sabia que após isso Natalan nunca mais sairia dessa casa
- Até que a casa é bonita -- O de azul guardava seu celular no bolso vendo flores junto de algumas guloseimas na mesa, no mesmo momento ele riu se virando para olhar o de preto -- Sério? Iria me dar flores? Que idiota Roier
- Era um presente, faz oito mêses que estamos namorando.. Aliás eu queria te falar algo -- O outro corta o menino
- Onde é o banheiro?
- No andar de cima, primeira porta a direita..
Roier se sentia mal de Natalan o tratar assim mas o amava e se ele não o amaria de volta, não amaria mas ninguém. O aracnídeo esperou o namorado e quando o mesmo chegou ele já se ajoelhou pedindo ele em casamento, meio apressado diria? Mas queria seu namorado só para si, eles tinham um relacionamento aberto onde Roier não gostava nem um pouco mas se não fosse isso seria nada, Natalan ficava com algumas pessoas mas estranhamente nunca mais ás via. E no momento que Roier se ajoelhou ele simplesmente olhou com uma cara de nojo.
- Roier não, eu não sei eu preciso de um tempo
Pelo azar do de azul o aracnídeo pega uma arma que estava escondida atrás de um vaso perto, no desespero o seu namorado vai rapidamente para o corredor entrando na maldita porta. O menino congelou, "Roier era a merda de um stalker?" Era um cômodo escuro com velas e várias mas várias fotos de si com corações, frases de amor, era amedrontador, tinha um boneco no centro de alguns riscos no chão ele só queria sair de lá o mais rápido possível e sumir da vida desse maníaco que se passava por seu namorado, só isso se materializava em sua mente até sentir algo afiado e entrando fundo em sua pele, mas ainda sim sendo fino como uma agulha em seu pescoço e derrepente adormeçeu aos braços de Roier.
^^^^^^^^^^^^
- Ele tentou fugir mas eu prendi ele em casa, eu dava tudo pra ele, comida, presentes, amor.. Um amor que ninguém nunca deu a ele. E nunca vão dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Reencontro (Guapoduo)
FanfictionEssa é uma História onde se passa no passado de F!Cell, C!Roier até o presente de Q!Cellbit, Q!Roier. Um casal do passado se encontra em uma ilha mas infelizmente ou felizmente um não lembra muito bem do outro, onde tentam ser pessoas melhores onde...