}05{

310 24 3
                                    

Quando foi erguido Cell estava meio que paralisado mas conseguia se mecher na medida do possível e lá mesmo aconteceu mais uma das coisas que com certeza deixou um trauma enorme no menino.

[ ... ]

Depois do tal ato Cell foi colocado na solitária e ainda machucado pelo choque ele ficava na cama olhando para o nada as vezes chorando um pouco, Felps vendo a situação do "amigo" entrou na cela para falar com ele mais calmo, mas o mesmo recuou como um real gato de rua assustado se encolhendo no canto do quarto então  desistiu só deixando sua comida próxima dele fechando a cela de novo. Mais tarde no outro dia depois de cochilar no canto, comeu um pouco da comida feita especialmente por Vegetta, Felps vendo que seu amigo finalmente comeu um pouco da comida que tinha deixou ele mais aliviado.

[ ... ]

- Cell?

- Cell ta tudo bem? -- Duas vozes eram audíveis por trás daquela porta sendo aberta logo reconhecendo Vegetta e Felps

- Ta tudo bem Cell?

- É a gente queria saber e hoje você pode sair daqui -- Era de manhã então os dois viram o menino se levantar da cama, tudo oque ele sentia era ódio profundo daquele homem nojento

- Que horas são? -- O de olhos carmesim pergunta

- Acho que umas 5 -- Responde o policial

- Nós temos que ir para a cozinha não?

- Sim mas se você quiser eu posso te cobrir enquanto você descansa

- Não tudo bem eu só preciso de um banho -- Felps só observa vendo que Cell ia levantar ele já pegou a chave e logo que saiu trancou a solitária ficando em seu posto

Vegetta seguiu Cell até a porta do banheiro pois sabia que o loiro não gostava muito de ser observado. Após isso foram para a cozinha então Vegetta falou oque estava ansioso tanto para perguntar.

- Ele mecheu com você? -- Isso fez o felino parar  bruscamente tudo oque estava fazendo e dar o olhar mais mortal possível para Vegetta que já entendeu o recado voltando a cortar as cenouras

- ... Eu ainda vou matar ele

- Quer uma ajuda pra isso?

- Que? -- Cell olha para Vegetta que pega uma caixa retangular e fina escondida de baixo do balcão entregando ao menino

- Para você, eu que fiz

Cell abriu a caixa dentro vendo uma faca de porte médio logo deixando um brilho nos olhos pois era totalmente detalhada e bem brilhante com detalhes em vermelho, Cell olhou muito animado para Vegetta que dá um pequeno sorriso.

- Muito obrigado Vegetta! -- O mesmo se assusta um pouco com a reação do menor que foi de abraçar ele, mas quando retrebuiu o mesmo saiu do abraço rapidamente como se nada tivesse acontecido

- Você é uma comédia garoto, guarda isso no seu bolso não sei, ela tem uma capa de proteção para não te cortar do nada porque é bem afiada. Você pode usar para se defender quando precisar

- Muito obrigado mesmo juro que faca foda!!

- Foi nada.. Agora vamos voltar para a comida antes que apareça uma multidão de pessoas aqui

- Sim! Mas sem ofensas.. Mas des de quando você mexe com marcenaria?

- Longa história um dia te conto

- Poxa -- Cell volta a terminar a comida junto de Vegetta

[ ... ]

- Bem interresante isso.. Mas Felps

- Sim?

- Que dia é hoje?

- Segunda, porque?

- Nada não.. -- Era hoje que Jv, Guaxinim e Cell tentariam fugir

- Bem acho que já está na hora do jantar você não vai comer? -- Cell estava parado pensando então Felps cutuca Cell -- ou cê tá vivo?

- Ah sim.. Comida

Felps tinha achado essa reação repentina bem estranha então envés de ir para seu dormitório de noite decidiu observar o loiro de longe. Depois do jantar Cell se despediu de Felps e foi tomar um banho, mas por algum motivo quando estava na cela se sentiu observado mas não pelas câmeras do corredor que mostrava a porta de sua cela mas sim por uma pessoa. Com Felps ele estava vendo as celas de longe até que percebe o chaveiro das celas um pouco leve então percebe que lá estava faltando no mínimo alguma chave, observando com mais atenção percebe que a chave da cela de Cell e da dupla Jv e Guaxinim estava faltando então pegou sua lanterna e ficou esperando em um canto.

Quando deu a hora o felino abriu lentamente as grandes para não fazer barulho e conseguindo, Cell trancou sua cela novamente e foi descendo as escadas com muito cuidado, chegando no final ele vê duas sombras mal iluminadas no beco mas ele ouve um pequeno barulho de chaves atrás dele oque faz ele sacar sua faca e virar para trás ajustando sua vista e vendo um guarda lá mas quando ia esfaquear sua garganta ele percebe que é Felps que recua quando vê uma faca apontada para si.

~ oque você tá fazendo aqui não era pra estar no seu dormitório?!

~ oque Você faz aqui não era para estar na sua cela?

~ fala baixo caralho!

~ então me explica

~ ... -- Naquele momento Cell tinha três opções. Uma, ele entregava todos é iriam voltar para sua cela. Dois, ele matava Felps. Três ele dedurava só os meninos e ganharia alguns pontos com o guarda -- Felps os dois presos Jv e Guaxinin tão tentando fugir eu sei que não vão conseguir mas quer pegar eles no flagra?

~ hm acho que seria bom mas oque sugere?

~ diz para os outros policiais que tem três presos tentando fugir e quando pegarem a gente você dá uma desculpa pra me tirar mais cedo da solitária que tal?

~ ... -- Felps poderia se ferrar muito nesse plano mas esse trabalho na prisão estava tão entediante e ficar com Cell e Vegetta tirava um pouco desse tédio então decidiu -- onde vai ser o ponto de encontro?

~ na parte dos carrinhos de mineração

~ ok se estiver mentindo nunca mais vai me ver aqui, só se for atrás das grandes com você

~ ok ok vai logo vai!

Logo que tiveram essa conversa os dois vão para lados opostos, Cell vai em direção a Jv e Guaxinim como se nada tivesse ocorrido e Felps vai para o salão de policiais avisar da fuga que pararia nos trilhos de mineração.

~ cheguei

~ finalmente vamos logo e não façam barulho algum se não estamos ferrados

~ sim, agora diminui essa luz Jotinha -- Fala o menor que vai em frente logo seguido pelos dois de camisa laranja

Um Reencontro (Guapoduo)Onde histórias criam vida. Descubra agora