}07{

294 20 5
                                    

Indo em direção ao livro Felps tira a cápsula com cuidado e sem pressa o loiro pega o livro vermelho escuro parecia até como sangue, de capa dura em detalhes em dourado, o livro em si não tinha um nome na capa mas sim cinco símbolos estranhos, Ao pegar o livro Cell sentiu uma realização muito boa vindo por parte do livro.

- Nossa quer derrubar o altar também não?

- Tem oque dentro?

Nem Vegetta nem Felps ousava encostar no livro então Felps colocou a cápsula no lugar e cada um dos meninos ficaram olhando pelo ombro de Cell que vai folheando as páginas, lá tinha alguma língua indecifrável, monstros, lugares e até pessoas se podemos chamar assim, observando com mais atenção é possível perceber que cada "tema" tinha uma cor sendo vermelho, roxo, amarelo e preto e algumas pequenas páginas espalhadas em azul era bem bonito mas com uma aura estranha como se fosse mais perigoso que a maior bomba nuclear já feita.

- Não achei tão medonho como falam

- Até que é bonito

- Eu vou ler ele dos pés a cabeça e se eu morrer foi o livro -- Os três começam a rir se acalmando de pouco em pouco até que o loiro pergunta

- Quanto tempo a gente passou nessa brincadeira toda? -- O menor pergunta a Felps

- Umas duas horas quase

- Ta cedo ainda

- Poise, eu vou guardar o livro na cela e vou dar uma volta

Assim Cell fez, deixando o livro embaixo do travesseiro ele estava curioso para ler mais tarde, Felps e Vegetta foram fazer suas coisas enquanto o felino vai para a quadra encontrar a nova gangue que acaba de entrar ao chegar na quadra os presos param oque estavam fazendo para olhar Cell, ele estava com aquela prisão na mão dele, -Pelo menos a maioria dela- ele chega nos meninos oque faz os outros presos ficarem meio surpresos e voltarem a fazer oque pararam.

- Cell que bom que veio -- Os outros da gangue concordam então logo começam a conversar

[ ... ]

- Qual a afinidade que vocês tem com o João e o Guaxinim? -- Diz Cell do nada eles nem se quer estavam conversando sobre isso

- Ah eu acho que nos somos amigos?

- parceiros de prisão não?

- Eu realmente não sei

- Colegas?

- Vocês podem me seguir um estante? Eu to com um pouco de fome -- Como os meninos sabiam que Cell trabalhava na cozinha eles acharam que iam conhecer um novo depósito por exemplo então foram sem questionar muito

Chegando no tal lugar era uma porta de metal com a aparência de ser meio pesada e o estranho para os garotos era que eles estavam razoávelmente longe da cozinha então um dos meninos tentou desistir de ir mas o felino refutou com algo do tipo "Você também não quer comer alguma coisa?" então o menino ficou quieto mas saiu de fininho voltando para sua cela, ao entrarem na porta era um depósito até que bem grande algumas caixas nas prateleiras e comidas enlatadas ou de exercícito e ao fundo algumas frutas então o loiro deixou todos passarem e trancou a porta atrás deles.

- Sinto em dizer, não sei se vocês sabem mas eu não sou muito de comida normal sabe? E eu não quero voltar para a solitária -- Cell observa os três meninos com a sua adrenalina , com seus olhos carmesim fazendo todos ficarem com medo e alguns com raiva então quando um coitado decidiu avançar o felino fincou sua faca na barriga do mesmo

- VOCÊ É MALUCO!

- A GENTE PODE FAZER UM ACORDO SÓ DEIXA A GENTE SAIR DESSA

- Infelizmente tenho uma má notícia, a resposta é não -- O loiro pisa na garganta do ex-esfaqueado fazendo o morrer sem ar e afogado no próprio sangue

Então em um movimento rápido corta a garganta do outro menino fazendo cair agonizando no chão, mas então o outro que sobrava dá um soco na nuca de Cell fazendo sua visão quase escurecer completamente e ficando meio tonto então vira para o mesmo dando um soco no rosto do outro e fincando sua faça no olho do mesmo, após isso o felino sente falta de um dos meninos mas não dá a mínima, pois tinha um banquete em sua frente. Então ele pega a perna de um e come ficando cheio de sangue então um olhar extremamente psicótico junto de um brilho daria calafrios em qualquer um, após comer quase os três cadáveres por enteiro ele joga a cabeça dos três pela janela de frente para o mar, destranca a porta pega o último braço saindo pela porta deixando a completamente aberta indo em direção a porta da quadra passando em frente e fazendo questão de dar uma mordida saborosa olhando em direção ao menino que tinha ficado em uma das quinas das grades, não olhando pra onde anda esbarra de frente com Felps.

- Cell? MEU MANO QUE PORRA É ESSA?

- Ah.. Só um lanchinho -- O loiro dá um sorriso inocente que seria extremamente normal se não fosse o brilho nos olhos carmesim é o sangue praticamente em todo seu corpo então infelizmente Vegetta ouviu o grito de Felps é vem andando calmamente até ver Cell dando outra mordida no braço e o guarda quase vomitando

- SANTA MIERDA QUE ES ESTO

- Que desespero todo é esse?

Antes que o loiro dissece mais uma palavra o mais velho agarra o braço de Cell é sai arrastando ele até o banheiro e na força do momento eles param no meio do caminho já que o felino puxou com tudo su braço para si com um pouco de receio.

- Me desculpe -- O maior solta um suspiro -- eu só vou te levar ao banheiro pra limpar teu rosto pelo menos posso fazer isso?

Cell não responde só vai ao lado do olhos violeta, ao chegar o mais velho pega uma toalha e procurando mais alguma coisa, enquanto o outro reclama de ter desperdiçado um braço inteiro que foi jogado no chao, mas leva um susto com uma toalha sendo jogada na sua cara, tirando a toalha da cara ele vê Vegetta procurando uma roupa para o menor que vai até os chuveiros vendo que tinha uma pessoa ali ele espera o outro terminar e sair assustado e bem rápido ao ver Cell cheio de sangue, o mesmo solta uma pequena risada e entra para tomar um banho.

Um Reencontro (Guapoduo)Onde histórias criam vida. Descubra agora