}24{

150 15 13
                                    

Cell estava em desespero, já tinha se passado algumas horas que estava preso lá com vozes rindo de si. Foi um erro achar que dar um tiro no espelho faria as vozes pararem. Mas depois de um tempo só passou a iguinorar elas e só ouvia um zumbido chato e assim passou um dia preso na caverna, ele tentou sair mas o buraco era pequeno de mais, tentava empurrar as pedras mas era muito pesada e ele estava fraco por não comer nada, ele procurava lá dentro algo que podesse comer até que viu duas maçãs perto de uma das camas e não pensou duas vezes em devorar uma delas.

Mais um dia se passou e o felino comeu a outra maça, ele já não teria mais comida e sem previsão de que alguém iria para lá, não querendo quebrar suas garras, não arranhou mais a rocha que o bloqueava e decidiu só ficar sentado no lado oposto da abertura, quando o mesmo sentia muita fome dormia mas quando não dava ele mordia sua mão, não para arrancar mas para dar alguma advertência para seu corpo parar de deixar sua barriga roncando.

Quatro dias, o loiro estava começando a perder as esperanças, se ninguém aparecesse iria realmente comer sua mão ou só se mataria, não sabia se a arma tinha mais tiros porque não sabia com que frequência seu amigo usava a arma mas provavelmente tinha muitas balas. Estava morrendo de fome até que de noite começou a ouvir barulhos da mata oque era normal mas ouviu finalmente vozes de outras pessoas deixando agora o zumbido de lado só levantou um pouco a cabeça vendo luzes pelo lado de fora até que sentiu uma luz bem forte em sua cara provavelmente uma lanterna, com a falta de costume da luz o felino abaixou a cabeça fechando o olho bem forte por causa da ardência que sentiu.

Logo políciais diziam coisas como "Achamos ele", "Vamos tirar logo ele dali" então o barulho de pedras se mechendo era muito alto na ilha e quando o primeiro policial ousou entrar na sala rochosa Cell viu ali sua comida tão esperada por dias. Na hora ele correu para cima do polícial já cortando sua garganta e cravando suas unhas em sua costela, quando os outros políciais ouviram o som da lanterna caindo iluminaram a cena do loiro devorando o amigo deles vivo, muitos não ousaram fazer nada, pois poderiam ser a próxima refeição mas nesse trabalho de iluminar tudo eles colocaram a luz novamente na cara do felino ao que foi para um canto terminar de comer sua presa.

Quando acabou o mesmo se levantou cheio de sangue, não sobrava quase nada do cadáver até que empurraram um polícial para dentro ao que o loiro saberia que seria preso então só levantou seus braços para ser algemado. Os outros policiais estranharam o fato do felino estar tão quieto e ir com eles tão calmo até que chegaram em Alcatraz com um barco de verdade, ao chegar entraram em uma discussão, "Oque iremos fazer com o Cell?" não sabiam se deixavam ele na solitária ou só deixavam ele na cela, nesse meio tempo o loiro percebeu que estava perto da cela de seu amigo, então olhando um pouco percebe Vegetta em sua cela com um rosto de alívio, quando volta a atenção para os políciais estavam ainda discutindo entre dois fatos "Porque prender ele na solitária se aparentemente ficou dias preso na caverna? Deixa ele na cela dele mesmo" e também "Ele matou um polícial ele tem que ficar na solitária" antes que mais um polícial falasse alguma coisa aparece um deles o puxando para a sala do diretor.

- Ei oque você pensa que esta fazendo?! -- Diz um polícial atrás dos dois

- Levando ele para o diretor resolver, se depender de vocês patetas vão ficar discutindo até a hora do almoço de amanhã

- Então tá bom espertalhão, depois só volte para o quarto

Ao se distanciar em um pouco ambos desviam o caminha e Cell sente um abraço forte ao perceber quem era ele fica calmo.

- Você tá bem Cell? Eu estava preocupado

- Obrigado.. Eu estou bem Felps

- Ainda bem, quanto tempo você ficou preso na caverna? Estava sem comida?

- Vai com calma ai eu sou um só -- O felino solta uma risada fraca

- Responde menino!

- Ok ok, eu acho que fiquei uns três ou quatro dias preso e falando da comida tinha duas maçãs mas eu comi nos primeiros dois dias

- Você não come nada a dois dias?!

- Eu fiz um polícial de lanchinho antes de me tirarem da ilha

- Eu não sei se eu acho isso bom ou ruim

- Só releva

- Eu te deixaria na cela mas acho melhor ir realmente no diretor

- Ele ta no escritório essa hora?

- São só oito horas

- Ah

Então Felps leva seu amigo para a sala do diretor que para ninguém desconfiar fica com a mesma cara de antes, quando chegam lá eles tiveram que esperar um pouco mas logo entraram então após o guarda explicar o diretor finalmente se pronuncia.

- Bem o Cell pode ficar na solitária ou caso queira ficar na sua cama normalmente vai ter que me fazer um favorzinh-

Cell não fala nada, ele só levanta bruscamente empurrando sua cadeira um pouco para trás e simplesmente vai andando para a porta abrindo-a e saindo não se dando o trabalho de fechar, logo o felino ouve o diretor suspirando claramente com raiva só mandando o seu amigo deixar ele na solitária. Mas o felino já estava indo por si próprio, ao chegar não demora muito para Felps chegar e abrir a cela o des-algemando.

- Olha pelo lado bom, eu posso te tirar daqui amanhã

- Pelomenos uma coisa boa

- Eu falei o seu plano para o Vegetta, ele estava preocupado com você

- Logo logo ele vai me ver mesmo então tá de boa

Os dois meninos riem um pouco até que Cell finalmente entra na solitária e Felps o deixa lá, sem mais nada para fazer o loiro decide finalmente descansar.

Um Reencontro (Guapoduo)Onde histórias criam vida. Descubra agora