— isso, isso mesmo... Direita, preciso de ajuda... ISSO! — acabo falando um pouco mais alto do que deveria.
Mas esse jogo é o melhor que já joguei em minha vida, quando estou aqui na frente da tela do computador, esqueço tudo e todos, só é eu e o yang.
Ele é tudo de melhor em um personagem, ele só não é um NPC (*** personagem não jogável***)
Ele é muito lindo e inteligente, ele de algum jeito consegue dominar todo o ritmo do jogo, posso dizer que ele é o motivo deu ser tão viciado nesse jogo.
Se eu pudesse escolher um passeiro ideal seria o yang.Ele é muito lindo e perfeito...
— você ainda está aí, peste! — meu irmão barraqueiro fala, em me ver ainda no quarto jogando.
— já tô indo, jin. Ainda tenho tempo de sobrar — falo pois sempre sou o primeiro a chegar, o aluno destaque.
— tem certeza que você tem tempo de sobrar? — falo, pois sei que esse cabeça oca do jungkook, se não fosse por mim não chegaria nunca no horário — se você chegar atrasado, você vai ver o que é bom.
— você fala como se fosse minha omma — o Jin às vezes pega muito no meu pé, sei que ele faz isso, pois se sente responsável por mim desde que nossos pais faleceram ano passado.
— eu vou mostrar a você quem é a omma! — ele acha que estou brincando, ele vai ver.
— não, não, não, eu já tô indo, tô indo não precisa. — desligo o computador e saiu correndo, eu que não sou doido de provocar o jin.
Pego meu carro e vou para a universidade, hoje o dia promete, vai ser mais um dia de aula chata e entediante, esse professor de hoje é um saco, não consigo captar as suas aulas não.
— novamente, o Jim me pagar! — falo, pois cheguei cedo, muito cedo novamente, sou o primeiro a chegar, toda vez é isso, ele fala que já estou atrasado e que tenho que sair de casa para não perder a hora e quando chego aqui não tem ninguém ainda. Por um lado da para jogar mais um pouco com o yang.
Vamos lá yang, me der sorte por favor, agora falta pouco para passar dessa fase.
Comecei a jogar no meu celular para passar o tempo e realmente não vejo a hora passar.
(*** Em um galpão qualquer ***)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Do Amor - {jikooks}
Fanfictionjimin um bom moço, modelo e influêncer, recebe uma grande oportunidade de ser modelo cosplay de um famoso jogo. o que as pessoas não sabem que a fama de bom moço é só fachada para um bad Boy encrenqueiro. j-hope irmão de jimin vai se mudar para a ci...