Acordo cedo, preciso estar muito bem para meu primeiro dia na geek. Tomo meu banho bem demorado, coloco meu perfume, procuro a melhor roupa, agora sim estou lindo, cheiroso e charmoso.
Pronto para meu primeiro dia!
Uma fotinha para colocar nas minhas redes sociais, quero marcar esse dia, o dia que minha vida está mudando para melhor, quem saiba se eu fizer um bom serviço eles me efetivam.
Saio do meu quarto e encontro com o JM na sala, que está com uma cara feliz como não tinha visto a tempos, lembro que meu irmão antes era alegre e doce, não sei o que aconteceu para sua personalidade mudar tanto nesses anos, tem momentos que não o reconheço.
J-hope: bom dia irmão, que cara feliz é essa, viu um passarinho verde?
Pergunto indo em direção a cozinha e pego uma fruta, vai ser o suficiente para comer no caminho.
JM: bom dia, tá muito lindo, vai a onde?
J-hope: eu lhe disse que ia começar a estágia, hoje é meu primeiro dia, e você não me respondeu por que está com essa cara a essa hora?
JM: nada, só estou feliz, desejo que você tenha um ótimo dia — 💭 nao vou dizer a ele que o motivo é que o JK me mandou uma mensagem de bom dia e querendo nos encontrar para almoçamos juntos, ainda não acredito, acho que realmente minha sorte no amor vai mudar💭.
Jh: ok! Se você não vai falar eu já vou indo não quero me atrasar.
Como estou feliz, meu dia está maravilhoso!
Dirijo meu carro, escuto minha música favorito, vou até cantando o dia está perfeito.
Chego na empresa e sou bem recebido por todos, recebo uma montanha de coisas para fazer, todos aqui estão muito atarefados, mas não tenho o que reclamar estou sendo útil e até gosto. Já passei até pela sala onde é gravado o programa e sentir um frio na barriga, não poderia imaginar que estaria aqui.
Últimos papéis entreguem, só faltam esses, e posso ir para minha hora de almoço, o dia correu muito rápido, nem tinha dado conta da hora.
Bato na porta e entro.
J-hope: com licença, trouxe o roteiro do programa.
E é ele, não acredito estou de frente para o Taehyung, olho na porta e é isso mesmo não tinha notado é a sala do Taehyung, a sua voz é maravilhosa tanto quanto o seu rosto, como ele é lindo.
V: não vai me entregar. 💭 Rapaz bonito, nunca o vi aqui antes. 💭
J-hope: sim, claro. Aqui estar.
Entrego os papéis e ele agradece, tão lindo e educado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Do Amor - {jikooks}
Fanficjimin um bom moço, modelo e influêncer, recebe uma grande oportunidade de ser modelo cosplay de um famoso jogo. o que as pessoas não sabem que a fama de bom moço é só fachada para um bad Boy encrenqueiro. j-hope irmão de jimin vai se mudar para a ci...