Com um beijo desse pode me deixar sem forças e sem rumo, ele me beija de tal maneira que me faz repensar o sentido da vida, como pode um beijo ser tão bom a ponto de fazer meu corpo todo se aquecer e amolecer em seus braços.
Ele se afasta e dá as costas e volta a andar, e eu fico aqui sem forças, sem ação para dizer ou fazer algo, o jungkook me beijou, se aquele menino do passado pudesse me ver ele estaria muito feliz.
Que beijo, sabia que com aquela boca e com aquele corpo lindo, seu beijo tinha que ser assim ardente e alucinante.
Volto para casa ainda com o gosto do jungkook em minha boca, nada nem ninguém vai estragar esse dia, depois desse beijo o dia se iluminou e se tornou mais belo. encontro o Namjoom na porta de casa.
RM: você sabia que teríamos ensaio hoje, e você perdeu as fotos! Você que me deixar louco, só pode.
JM: desculpa, tive um encontro e não podia faltar.
RM: jimin você está bem? 💭 Não pode ser, eu não escutei isso, o jimin me pediu desculpas, acho que ele deve está doente, e muito doente💭.
JM: estou ótimo, se você quiser podemos fazer agora, não vou sair hoje e vou ficar aqui a sua disposição o que acha, é uma boa forma de me redimir com você.
RM: minha disposição? Tem certeza que está bem? 💭 Não sei o que aconteceu, mas queria muito que isso durasse eternamente.💭
JM: estou sim, quer alguma coisa, vamos entrar.
Falo e entro com ele, meu dia está tão bom que seria até ótimo fazer umas fotos e aproveitar a luz linda do dia.
RM: bem, se é assim vou chamar o pessoal para fazermos, e o cliente ligou disse para que nessas próximas fotos usarmos um modelo junto com você para divulgar o jogo.
JM: sem problemas, só vou me refrescar um pouco e é o tempo do pessoal chegar, aproveita e faz um lanche na cozinha, pode fazer para o pessoal que vai chegar também.
RM: certo! 💭 Por favor que ele não mude, e que ele fique assim sempre, nunca tinha visto ele assim prestativo e solitário 💭
Subo para meu quarto e tomo um banho, saiu logo e troco de roupa. Não quis demorar e deixar o Namjoom esperando, assim que desço vejo que o modelo e a equipe chegaram, vamos todos para a área da piscina e começamos as fotos.
Foi tão divertido fazer essas fotos e o modelo é bem competente, nos entrosamos muito o que facilitou nossas fotos e nem percebo que a noite já se aproximou.
RM: perfeito, essas foram as últimas, e está ótimo! 💭 As fotos hoje ficaram ainda melhor do que as de qualquer outro dia. 💭
JM: muito obrigado, por me ajudarem hoje, espero trabalhar com vocês outro dia.
Falo para a equipe antes deles irem.
RM: por favor, continua assim sempre!
JM: como assim? Eu sempre sou assim!
RM: você se esquece que sou seu empresário já faz um bom tempo, geralmente você é relapso e arrogante, mas hoje você está educado e gentil, então o que for que seja continua e não volta a ser aquele imbecil.
JM: imbecil? Acho que estou muito calmo, por isso você tem essa coragem de falar isso para mim.
RM: falo mesmo, Além de ser mais velho que você e você me deve respeito, também quero seu bem.
JM: tá certo tiozão, vou sempre estar assim, feliz e de bem com a vida. 💭 lógico que vou, se eu puder ter ainda mais o jk comigo, não vai ter como me estressar com nada.💭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Do Amor - {jikooks}
Fanfictionjimin um bom moço, modelo e influêncer, recebe uma grande oportunidade de ser modelo cosplay de um famoso jogo. o que as pessoas não sabem que a fama de bom moço é só fachada para um bad Boy encrenqueiro. j-hope irmão de jimin vai se mudar para a ci...