Depois de um dia de muito trabalho e de ser bombardeado com tanta informação, meu dia acabou, acho que vou precisar de uma diversão para esquecer esse dia.
pensei que as reuniões infinita, não chegaria ao fim, que besteira estou pensando em Hoseok, se reunião é infinita, logicamente não teria fim... Parou já estou até delirando, isso significa que preciso de descanso.
Chego em casa e não me demoro pois hoje vou estréia minha noite de volta a minha cidade, antes não aproveitava nada, só era estudo e trabalho, agora aprendi que tenho que me liberar e ser feliz, então partiu!
Nossa nem imaginava que as baladas aqui era diferentes das estrangeiras, melhor ainda é poder ficar a vontade, em partes, já que tem sempre um idiota querendo soltar gracinha para mim, será que eles não entende, que só quero curtir a noite e isso não significa que quero curtir acompanhado.Mas isso não vai atrapalha minha noite, isso é um motivo a mais para eu bebe e fingir que esses idiotas não existem.
Jh: mais uma dose, por favor!
------------------------------- casa do Tae e suga
Melhor deixar o jantar pronto antes do meu gatinho chega, já que o dia dele não foi nada fácil. Só vi ele para um lado e para o outro o Hoseok tirou o coro dele hoje. Quem diria que ele iria voltar como nosso chefe, seu olhar para mim foi tão frio, tão diferente do olhar do seu primeiro dia como estagiário, lembro muito bem como ele chegou em minha sala, com o sorriso lindo e simpático, tinha certeza que ele se daria muito bem na empresa, e pensar que por eu e o suga temos sido dois cretinos ele hoje é dessa forma. Como me arrependo, queria poder voltar no tempo e não ter tido aquela maldita ideia, porém foi por causa do j-hope que estou com o meu amorzinho, depois daquela horrível noite o suga me ajudou muito com minhas crises de pânico e seu apoio junto com o amor que sempre nutri por ele só consolidou nossa relação, se hoje somos um casal unidos foi graças ao j-hope.
V: janta pronta! — falo para mim mesmo quando termino de cozinhar, agora só preciso de um banho, para tirar a sujeira da rua e relaxar meus músculos tenso do estresse que foi hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Do Amor - {jikooks}
Fanfictionjimin um bom moço, modelo e influêncer, recebe uma grande oportunidade de ser modelo cosplay de um famoso jogo. o que as pessoas não sabem que a fama de bom moço é só fachada para um bad Boy encrenqueiro. j-hope irmão de jimin vai se mudar para a ci...