JM: alô! Nam, queria só que você me respondesse uma coisa, o contrato para esse cosplay ainda falta muito para acabar, e no contrato tem algo relacionado com a cor do cabelo?
RM: bem, mais duas fotos e o contrato está se encerrando, eles estão querendo renovar, e não, você pode mudar seu cabelo, pois podemos fazer uma edição para que fique ao gosto do cliente. Mas por quê?
JM: não quero renovar, e vou tirar férias, isso era tudo. Obrigada...
RM: jimin! Jimin!... 💭 Como assim ele fala isso e desliga, ele tá querendo me enlouquecer novamente, só pode, estava tudo tão bem ultimamente.
Jin: Nam, você não vai volta?
RM: lógico meu amor! 💭 Que se dane o jimin, tenho algo muito mas importante me chamando.
Jin: quem era?
RM: era o jimin, mas ele não vai me aborrecer, pois tenho você aqui comigo, e nada nem ninguém vai conseguir me estressar quando você está ao meu lado. 💭 Falo chegando por trás dele e dando beijos em seu pescoço e acariciando seu corpo em baixo da água.
Jin: a hello Kitty não está nem doido de perturbar você, quebro ele.
RM: olhar, defendendo seu amorzinho, nem parece aquele que quase me matou nas chineladas.
Jin: pensa que era o amor falando por mim.
RM: ainda tenho as marcas desse amor, você sabia?
Jin: e se parar o que está fazendo vai ficar com mais.
RM: pode deixar meu lindo, que não vou parar, mesmo que você me implore, não vou parar, até que nos dois esteja muito bem satisfeito.
------------------------------------------
----------na casa do JM----------JM: ótimo, pode começar! 💭 Ele vai me pagar, tinha esquecido como é bom essa sensação de estar encurralando sua presa.
J-hope: você tem certeza?
JM: se você não fizer eu faço!
(...)
Estamos nos dois muito bem arrumados e lindos!
JM: iai, como estou?
J-hope: espetacular irmão!
JM: você também, tem certeza que vai com ela?
J-hope: agora vou até o fim.
(...)
Suga: você tá vendo ele?
V: não, não estou vendo! Tem certeza que esse é lugar certo?
Suga: sim, o j-hope marcou nesse boate com a gente, disse que tinha uma surpresa para a gente.
V: mas antes, temos que contar a ele toda a verdade, não quero continuar com isso, ele se tornou muito especial para mim. 💭 Ontem foi suficiente para a gente enteder a merda que íamos fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Do Amor - {jikooks}
Fanfictionjimin um bom moço, modelo e influêncer, recebe uma grande oportunidade de ser modelo cosplay de um famoso jogo. o que as pessoas não sabem que a fama de bom moço é só fachada para um bad Boy encrenqueiro. j-hope irmão de jimin vai se mudar para a ci...