JK: é tão bom poder ter você, pena que só nos meus sonhos.
Beijo o meu pequeno com toda minha dor e meu arrependimento, como queria que fosse real, porém se é mesmo sonho vou aproveitar, vou curtir meu jiminzinho como eu bem quiser. Pego ele pela cintura e o levanto, mas acabo tombando, ainda bem que caímos na cama.
Passo a mão em sua cintura e vejo ele tentar falar algo, mas não entendo bem o que ele diz.
JK: haa meu jiminzinho, como queria que fosse real, para eu poder dizer a você o quanto eu lhe amo.
Volto a beijar e nossas línguas duelam uma batalha em buscar de dominação, mas posso dizer que esse sonho está tão realista, que até sinto o perfume do meu amor.
JK: como eu sentir falta do seu cheiro, do seu calor e da doçura de seus lábios.
Me declaro de todo meu coração, já que tenho certeza que só vou ter o meu pequeno em meus sonhos vou aproveitar para fazer tudo que gostaria de fazer.
Retiro sua roupa e deslizo minhas mãos nesse corpo lindo, me ajeito e fico por cima.
JK: haa jiminzinho, como eu me arrependo de não ter dado valor ao seu amor...
E antes que terminasse é o jimin que me surpreende com um beijo, melhor sonho que poderia ter tido em minha vida.
Mas como nem nos meus sonhos tenho tanta sorte, minha cabeça começa a girar novamente e tombo para o lado, porém o jimin vem e volta a me beijar, ali trocamos carícias e beijos, deixo transbordar todo meu amor por ele.
JK: te amo tanto jiminzinho, te amo tanto que chegar a doer.
Mas esse sonho está chegando ao fim, pois algo estranho está acontecendo, pois está ficando tudo ainda mais confuso e até com alguns apagões, até que não vejo e nem sinto nada, só fica tudo escuro.
---------------------------------- o dia amanhece
Ainda não saiu da minha cabeça a loucura daqueles dois, e o mais louco é pensar que gostei, queria poder dizer que não gostei, que se algo acontecer novamente eu vou conseguir resistir, mas sei que não vai ser assim, eles me fizeram sentir algo que nunca imaginei sentir na minha vida.
Hoseok você é um homem adulto, inteligente e sabe muito bem aonde a razão e o bom senso se estabelece, então você não pode cair na safadeza daqueles dois.
Isso! Isso mesmo! Sou adulto e consciente que eles não me merecem e eles não valem nada.
Isso! Só preciso fazer isso do meu mantra!
Chego na minha sala e jogo minhas coisas no canto da sala e busco tentar assimilar minhas obrigações de hoje. Só preciso me organizar e não pensar em nada... Nada... Nada...
V: bom dia Sr. Hoseok.
J-hope: haaaaaaa.... Você enlouqueceu!
O tae entrou de fininho e acabou me assustando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Do Amor - {jikooks}
Fanfictionjimin um bom moço, modelo e influêncer, recebe uma grande oportunidade de ser modelo cosplay de um famoso jogo. o que as pessoas não sabem que a fama de bom moço é só fachada para um bad Boy encrenqueiro. j-hope irmão de jimin vai se mudar para a ci...