Aí que vontade louca de comer algo doce, esses desejos não escolhem hora nem lugar.
jm: kookie, hooo kookie.
meu Deus desde de quer fomos na consulta da ginicologista o jk surtou, tudo ele acha que é uma emergência e so basta eu abrir a boca que ele acha que é alguma coisa.
jk: o que foi, aconteceu alguma coisa?
jm: o que poderia acontecer? deixa nem precisa responder. só chamei você pois essa barriga enorme me faz levar mais tempo do que eu quero para chegar em qualquer canto.
jk: diga jiminzinho, diga o que você quer?
jm: queria Patbingsu, eu não, na verdade sua filha ta querendo.
jk: mas a essa hora!
jm: o que tem a hora? sua filha vai ter hora para pedir algo a você?
jk: eu nunca falei isso.
após algumas ressalvas o meu lindo e amado kookie, vai comprar, mas assim que ele sai a vontade de comer o Patbingsu passa, na verdade o meu desejo ultimamente tem sido outro, mas a medica disse que não posso fazer esforço, nem é tao desgastante sentar no meu coelho, nao sei porque aquela medica besta falou aquilo, até posso ficar com as pernas fracas, com dor na lombar e sem sentar direito. mas nada que realmente posa afetar minha gravidez, pelo menos é o que eu acho.
meus pensamentos é interropido, com o toque do meu celular, é o meu irmão, que otimo ele sabe pelo que estou passado e vai enteder minha frustação.
jm: oi hobi!
jh: jimin, socorro!
jm: o que foi, o que aconteceu?
jh: seus cunhados estão me enlouquecendo...
jm: sério? sério mesmo Hoseok? você quase fez eu parir essa menina agora no susto.
jh: desculpa jimin, só não tô aguentando mais, além de me privar de tudo que é bom, eles ainda não quer fazer nada mais e quando digo nada eu quero dizer...
jm: sei o que você quer dizer, o jungkook está fazendo o mesmo, já faz meses que ele não encosta um dedo em mim.
jh: eles vão nos matar, acha que somos o quer para aguentar tanta tentação assim.
jm: nem fala, tenho que conviver vendo meu coelhão todo dia e não poder fazer nada, isso é demais para mim.
jh: você diz isso, e eu que tenho que conviver com meus dois gostosos e mesmo tentando algo eles nem me encosta.
jm: isso é revoltante, como pode eu esta aqui com um fogo só e ele nem tão pouco olha para mim.
jh: extamente! penso o mesmo, mas liguei para desabafar, mas agora já sei, essa noite eles vão me pagar. eles vão ver que não estou de brigadeira.
jm: isso mesmo, hobi, vou fazer o mesmo. vou desligar, tive uma ideia.
jh: jimin, jimin, jimin 💭 não acredito que a minhoca de bucho desligou, ainda tinha tanto a falar daqueles dois patetas.
já sei o que vou fazer o jungkook, vai ver que não se deve mexer com um homem grávido, com os hormônios aflorado.
------------------------------------------------------------------------------------------------------- jungkook
nossa! está difícil achar o doce do jiminzinho, ja passei em duas confeitaria e eles não tem, mas não quero desepcionar meu baixinho e muito menos minha menina que ainda nem veio ao mundo, só de pensar nisso já me sinto tão feliz, minha vida mudou tanto, passei de um cara solitario e recluso para um pai de familia, com um amor da minha vida ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Do Amor - {jikooks}
Fanficjimin um bom moço, modelo e influêncer, recebe uma grande oportunidade de ser modelo cosplay de um famoso jogo. o que as pessoas não sabem que a fama de bom moço é só fachada para um bad Boy encrenqueiro. j-hope irmão de jimin vai se mudar para a ci...