suprise II

13 2 3
                                    

Acordei hoje e o j-hope já saiu, rapaz do jeito que ele bebeu ontem, acho que a ressaca vai ser braba, porém já disse isso várias vezes e ele me surpreendeu, aparecendo como se nada tivesse acontecido.

Desde que saí do país, vi que tenho talento para a segurança digital, ter invadido o sistema da geek.com foi tão satisfatório que, abrir uma pequena empresa de segurança digital, deixei de uma vez por toda o mundo midiático, agora sou o CEO da PJ Seguros.

Hoje recebi o e-mail da agência do Namjoom para poder revisar sua segurança digital, e pensar que passei de funcionário para cliente dele, mas isso vai ser muito bom para mim, já que o Namjoom pode me indicar para outros clientes e fazer com que minha seguradora expanda um pouco mais.

Meu celular toca.

JM: alô.

RM: jimin, você poderia fazer uma visita na minha empresa e fazer a análise do meu sistema de lá, queria que você protegesse meu sistema pessoal e empresarial de qualquer possível invasão. 💭 Preciso garantir que aquele imbecil do Chan não tente nada, ele não é conhecido por usar meios limpos.

JM: sim, claro! 💭 Vai ser bom, assim posso fazer a análise e já resolve qualquer problema que eu achar.

RM: mas eu não vou poder estar lá, vou deixar você com o meu secretário. 💭 Vou atrás do Jin, agora posso me dar o luxo de deixar os outros fazerem os serviços dele, enquanto descanso.

JM: sem problemas, até porque seria até estranho, é a sua lua de mel.

RM: isso, isso mesmo, pronto! Ele vai está preparado para sua chegada e vai está a sua disposição. Tenho que desligar, xau. 💭 Merda será que deveria ter contado quem é meu secretário.

JM: xau.

Desligo a ligação.

Arrumo minhas coisas e pego meu carro, não demoro para chegar até a empresa do Nam, e vou entrando, conheço isso aqui melhor do que ninguém, subo direto para a sala do Nam, privilégio de ter trabalhado tanto tempo aqui é poder subir sem precisar ser anunciado ou ser barrado.

Engraçado, a porta da sala do Nam está aberta e a mesa do secretário dele está vazia, será que alguém entrou. Entro de fininho e vejo alguém atrás da mesa mexendo nas gavetas.

JM: bom dia! Sou o park jimin o analista de segurança digital.

Acho melhor me apresentar, pois se for o secretário já fica sabendo e se não for, eu chamei sua atenção e ele vai ver que não vai poder fugir.

Jk: oi jimin! O Namjoom me avisou que você viria, já deixei tudo preparado para você.

JM: jungkook? Você aqui?💭 O que ele está fazendo aqui, e por que o Nam não me avisou.

JK: sim, sou o secretário do Namjoom.

JM: como assim?

JK: bem eu fazia administração, e o Nam me deu a oportunidade de trabalhar aí seu lado...

JM: esquece, não sei porque perguntei, já que você disse que já cuidou de tudo, pode sair, que vou fazer meu trabalho.

JK: se você precisar de alguma coisa é só chamar, vou está bem alí fora.

Não o respondo e ele sai, maldito seja o Namjoom que não me avisou, se ele tivesse tido não tinha vindo, agora vou passar o dia ao lado do coelho do mal.

Que saco!

------------------------------------------------- Namjin

Sabe de uma coisa não sou nem louco de ficar em casa, curtindo dor de cotovelo não. Vou aproveitar esse dia lindo.

Jogo Do Amor -  {jikooks}Onde histórias criam vida. Descubra agora