V: Solzinho, o que você ainda está fazendo aí?
Jh: estou cuidando do Sunwoo, não tá vendo?
V: estou sim, mas você não devia tá indo para a cidade experimentar o terno para a cerimônia?
Jh: não sei se quero mais.
V: como assim?
Jh: o sentido do casamento, era porque não queria ter meus bebês apresentando os pais deles como meus namorados em teste, porém com tanta complicação na gestação, isso tudo acabou não acontecendo, e agora não acho tão importante assim casar.
V: isso é uma desculpa, para não sair e nos deixar tomando conta dos bebês, no é?
Jh: não... Ou sim, vocês estão ocupados, a licença paternidade só foi até o mês passado, e vocês tem muito o que fazer, e três bebês requerem muitos cuidados e vocês iriam ter que se redobrar para isso.
V: nada disso, damos conta de tudo, a maior parte do nosso serviço fazemos em home office, então não tem nada com que se preocupar, agora você vai me dar o Sunwoo e vai se trocar para ir.
Jh: mais Tae...
V: não, vai agora!
Desde que cheguei da maternidade, ficar ao lado dos meus bebês está sendo minha maior alegria, eles são tudo para mim, não me imagino sem eles.
E só em pensar passar a tarde fora longe deles já me faz ficar ansioso, e se eles precisarem de mim, e se um deles chorar, e o Tae estiver ocupado e o suga também, não eu tenho que ser mais enfático... Mas é o nosso casamento, já falamos tanto sobre isso, em como vai ser especial nosso dia e tem também o jimin. É tenho que ir, qualquer coisa pego um carro de aplicativo e venho voando para cá.
Faço minha higiene e me apronto, lindo e belo para ir fazer a prova do meu terno para a cerimônia do meu casamento, meu casamento, quem diria, tá chegando mesmo o dia que vou me ligar aqueles dois lindos e amados patetas, que roubaram meu coração.
Estou na loja só aguardando o jimin que ficou de me encontrar aqui, mas na verdade isso tudo não passa de uma desculpa para dar continuidade ao plano do JK, que se eu não tivesse pressionado o suga e o Tae eu não saberia de nada e nem poderia ajudar, mas ainda bem que eles me contaram, só assim posso opinar...
JM: oi hobizinho.
Jh: eu não posso lhe chamar no diminuitivo, mas você pode?
JM: lógico, você é meu irmãozinho.
Jh: tudo bem, vamos deixar essa história para outro dia, agora é melhor ir experimentar o terno.
JM: isso mesmo, estou ansioso para ver você com a roupa do seu casamento irmão.
Entramos na sala privativa e vou para o espaço reservado para trocar minha roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Do Amor - {jikooks}
Fanfictionjimin um bom moço, modelo e influêncer, recebe uma grande oportunidade de ser modelo cosplay de um famoso jogo. o que as pessoas não sabem que a fama de bom moço é só fachada para um bad Boy encrenqueiro. j-hope irmão de jimin vai se mudar para a ci...