Nossa, como eu estava precisando dessa noite de sono, esses dias tenho dormido tão mal, que até estranho quando durmo bem.
Mas essa noite foi ótima, acho que foi o fato de que primeira vez na minha vida ter tido esperança que o jimin pode se ajeitar. Ele se comportou tão bem, como nunca vi antes, acho que algo mudou e para melhor.
Recebo uma ligação e é o produto, dizendo que o jimin não chegou ainda.
Acho que falei cedo demais, comemorei muito cedo, só pode.
Nossa como queria ter paz e poder dizer que o jimin é um ótimo profissional que nunca me deu dor de cabeça.
Pego o celular, começo a ligar para a benção do jimin, não demora e ele atende, pedindo novamente desculpas, ele é um cara de pau mesmo, e pediu ainda para buscar ele na casa de um rapaz chamado jungkook, o que será que o jimin está aprontando.
Me apronto e aviso ao pessoal que já localizei o jimin e que Jajá chegaremos no local das fotos, que iremos nos atrasar besteira pouca.
Aquela paz e tranquilidade que pensei que teria acho que só foi esperança mesmo.
Chego ao endereço e sou recebido por um rapaz simpático porém em seus olhos sinto desconfiança.
RM: bom dia, sou o namjoom, o empresário do jimin, ele disse que estava aqui.
JK: sim, está, entrar!💭 Será que foi esse idiota que teve aquelas ideia besta de se garrar com outro, é até bom ele está aqui, por que já vejo qual a intenção dele com o yang ( jimin)💭.
RM: obrigado, com licença! 💭 Vou entrando, esse cara não me parece ser uma boa pessoa, algo dentro de mim está dizendo que isso não está me cheirando bem💭
Assim que entro vejo o jimin na mesa com um belo sorriso no rosto, tomando café da manhã.
JM: Nam que bom que você chegou, venha comer com a gente.
JK: isso mesmo, senta e vem comer! Toma yang esse bolo está uma delícia 💭não entendi o motivo dele está me olhando esquisito assim.💭
O jimin fica intertextualidade em seu bolo e nem percebeu que esse cara está chamado ele pelo nome de outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Do Amor - {jikooks}
Fanfictionjimin um bom moço, modelo e influêncer, recebe uma grande oportunidade de ser modelo cosplay de um famoso jogo. o que as pessoas não sabem que a fama de bom moço é só fachada para um bad Boy encrenqueiro. j-hope irmão de jimin vai se mudar para a ci...