consequências

8 2 1
                                    

Ótimo, mas um erro amador, acabei de cometer, que ódio, o que será que tá acontecendo comigo para eu estar  errado tanto hoje.

Quem eu estou querendo enganar, desde que o jungkook saiu daquele jeito pela porta algo dentro de mim se quebrou. Estou lutando para me concentrar no trabalho, mesmo falhando miseravelmente, pois só consigo pensar em como ele deve está. Engraçado quando ele me fez sofrer, ele não se importou, porém porque agora tenho que ter pena do sentimento dele.

JM: porque sou um maldito idiota!

Falo para me mesmo e bato com a cabeça na mesa, e não ajuda ter que olhar para o sofá e lembrar da carinha de cachorro que caiu da mudança olhando para mim.

----------------------------------------- no Namjin

----------------------------------------- no Namjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Rm: posso dizer que não me sinto tão bem em anos.

Jin: se você falar mais uma só palavra, eu vou lhe afogar nessa banheira.

RM: e você teria coragem de afogar seu marido amado.

Jin: meu marido não, mas o safado pervertido no cio, sim.

O Nam se aproxima e beija minha nuca.

RM: eu avisei para você não me provocar, contudo se me lembro bem seus pedidos para parar não me pareceu muito verdadeiros.

Jin: e por acaso você estava me escutando?

RM: claro que sim, escutei muito bem você gemendo meu nome, pedindo para eu continuar pois você ama o meu pau.

Me viro um pouco com vergonha e um pouco com raiva das palavras do Nam, sei que foi verdade, mas ele dizer isso me deixar com uma vergonha sem limites.

RM: aí meu lindo! não faz assim! Assim eu só me apaixono mais.

Levo umas pelas tapas do jin, mas sei que ele só fez isso por que ficou encabulado, é lindo ver seu rosto vermelho de vergonha.

Jin: você mereceu! E se continuar vai ganhar muito mais do que só umas tapas.

Ele me agarra por trás me fazendo sentar em seu colo.

RM: sério? E o que eu vou ganhar?

Falo e passo a mão na maravilhosa cintura desenhada do meu amado jin,  o que faz ele se mover em cima do meu pau que nessas altura se recuperou das últimas horas de amor.

Jin: não, não, não, pode guardando essa arma, vai matar outro.

RM: outro? Nunca, aqui só sobe para você meu amor. Mas já que você tem esse poder, bem que você poderia fazer o prazer de abaixar.

Jin: se você ousar em ter outro, vai ser um homen capado. E eu não vou abaixar nada.

Tento me levantar, porém esqueci que os esforços das últimas horas deixaram minhas pernas moles e sem forças, se o Nam não fosse tão gostoso, matava ele por me deixar desse jeito.
Na minha invão tentativa de levantar o Nam se levanta e senta na beira da banheira e que visão maravilhosa ele está me proporcionando. Fico admirando o monumento que meu marido é.

Jogo Do Amor -  {jikooks}Onde histórias criam vida. Descubra agora